Contato - e-mail: dglaucio@hotmail.com Twitter: @davisgquinelato msn: dglaucio@hotmail.com Facebook: Davis Quinelato.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

SESC Catanduva:Cinema 35 MM apresenta Tapete Vermelho que homenageia Mazzaropi


Aos amantes do cinema, o SESC Catanduva oferece nesta sexta-feira, dia 27, às 20h, mais uma exibição em 35 mm; nesta ocasião, “Tapete Vermelho”, uma comédia do diretor Luiz Alberto Pereira.

A sessão apresenta uma grande homenagem que o cinema brasileiro faz a Mazzaropi, em que os personagens de Matheus Nachtergaele e Gorete Milagres, protagonistas da película, se desdobram a fim de apresentarem ao filho o grande artista do cinema.

A atração cultural divulga a sétima arte gratuitamente e tem como objetivo promover bem-estar e interação por meio da sociabilidade à comunidade em geral.

Sinopse

Longe de qualquer cidade grande, Quinzinho (Matheus Nachtergaele), sua mulher Zulmira (Gorete Milagres), o garoto Neco (Vinícius Miranda) e o burro Policarpo, saem em busca de uma sala de cinema onde esteja em cartaz um filme com o artista Mazzaropi.

Ficha técnica:

TAPETE VERMELHO - ("Tapete Vermelho", 2006, Brasil) Direção: Luiz Alberto Pereira. Com: Matheus Nachtergaele, Vinícius Miranda, Gorete Milagres, Rosi Campos (Maria), Aílton Graça, Jackson Antunes.

Gênero: Comédia.

Duração: 100 minutos.

Classificação livre.

Quiosque A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário