Contato - e-mail: dglaucio@hotmail.com Twitter: @davisgquinelato msn: dglaucio@hotmail.com Facebook: Davis Quinelato.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Circuito Cultural Paulista exibe " A Ciranda do Villa"




O Circuito Cultural Paulista apresenta neste sábado, 14 de agosto, a partir das 16 horas, o espetáculo ‘A Ciranda do Villa’, no Teatro Municipal Aniz Pachá. A peça tem duração de 45 minutos e classificação acima de 3 anos.

A apresentação fica por conta da Cia Lúdicos de Teatro Popular. Inspiradas nas viagens Brasil adentro de Heitor Villa-Lobos, as afinadas atrizes recriam a vida do maestro usando a fantasia. O clima de improviso do teatro de rua e a harmoniosa coreografia de Luanda Eliza dão ritmo às sete meninas do elenco.

A história começa quando Heitor Villa-Lobos em sua infância se entusiasma em conhecer o mundo numa viagem por todas as regiões do Brasil – situação que serve de base para toda a sua obra posterior.

Na viagem, o menino se depara com figuras do folclore brasileiro, culturas regionais e cantigas populares. Ao se inspirar em mitos, descobre a sua musicalidade, fato que se tornou realidade na vida desse grande compositor da música brasileira.

Realização

A Secretaria de Estado da Cultura promove o Circuito Cultural Paulista em parceria com o Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo; em Catanduva, a iniciativa tem apoio da Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Cultura.

De acordo com o setor, a programação é diversificada e o projeto proporciona, de modo gratuito, grande qualidade e variedade cultural para os catanduvenses, através de espetáculos, apresentações musicais e exibição de filmes.

Serviço



O Teatro Municipal está situado na rua 14 de Abril, nº 50 - Jardim do Bosque. Informações: (17) 3525-0950.

Nenhum comentário:

Postar um comentário