Contato - e-mail: dglaucio@hotmail.com Twitter: @davisgquinelato msn: dglaucio@hotmail.com Facebook: Davis Quinelato.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Atitude Covarde: Vereador Careca é ameaçado por defender o Povo.



Já há algum tempo, que o Vereador Careca vem recebendo diversas denúncias sobre alguns funcionários que atuam na Secretaria da Saúde, dentre eles, alguns motoristas das ambulâncias.

Estes motoristas exercem a única e exclusiva função: transportar pacientes. Muitos desses pacientes possuem doenças graves, exigindo do profissional um certo cuidado, um tratamento especial.

Não há dúvidas que muitos que atuam naquela pasta municipal, desenvolvem seu trabalho com amor e carinho ao próximo, mas infelizmente temos algumas exceções que não servem para atuar na área da saúde.

Após o recebimento  de uma denuncia onde uma criança fez suas necessidades dentro da própria ambulância, se sujando toda, por ter seu pedido de “parada para banheiro” negado pelo motorista, a assessoria do vereador Careca acompanhou a criança e sua mãe ao gabinete do Secretário Jurídico, Dr. Ricardo Hummel, solicitando ajuda para apurar as infrações cometidas pelo motorista, aplicando-o as penalidades necessárias, evitando que isso possa ocorrer novamente.

O Vereador Careca veio a comentar o ocorrido no Pinga Fogo, realizada no plenário da Câmara Municipal, demonstrando sua indignação, pedindo também à Secretaria Municipal da Saúde que tomasse as devidas providências, por considerar que problemas gravíssimos estariam ocorrendo durante as viagens que transportavam os doentes para outras cidades.

No entanto, passado alguns dias, o Vereador Careca recebeu uma ligação anônima, na qual foi ameaçado por um homem, que fez menções às denuncias que o Vereador tinha citado na sessão, e que ele ia se arrepender de tudo que estava ocorrendo.

Na última sessão, o Vereador voltou a tocar no assunto, apontando o ato de covardia daquele cidadão, que não quis se identificar, porém, que ia continuar cumprindo com sua função, sendo uma delas, investigar os problemas que estão ocorrendo com a população, zelando pelas necessidades da coletividade e buscando por melhorias.

NOTA DO BLOG: Quando uma pessoa se propoe a exercer um cargo público, ainda mais com o trato de pessoas doentes como é o caso de motoristas, o mínimo que se possa esperar é coerência.Se não estiver satisfeito com o cargo público que exerce, a rua certamente é a serventia da casa. Lamentável mesmo, é que algumas pessoas fazem de seus cargos públicos um verdade  interesse "particular". Sem dúvida alguma o vereador Careca que lida diretamente com a população que mais precisa é a pessoa certa e indicada para auxiliar o povo e certamente foi eleito para fiscalizar, ao ameaçá-lo, o que é uma atitude covarde, demonstra-se assim o nível desse suposto "funcion[ario".Não podemos generalizar, o que precisamos é retirar a fruta podre do balaio e isso tenho plena certeza que o Dr. Ricardo Humell vai tomar as providencias necessárias. Quanto ao esquentadinho que liga ameaçando os outros, um pastelzinho com caldo de cana faz bem para acalmar os ânimos, desde que a população não tenha que ficar esperando dentro da ambulância a vontade desse covarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário