Contato - e-mail: dglaucio@hotmail.com Twitter: @davisgquinelato msn: dglaucio@hotmail.com Facebook: Davis Quinelato.

domingo, 29 de agosto de 2010

Politica: Cacciari inaugura comitê de campanha.

Foi realizada na última sexta-feira, a inauguração oficial do comitê de campanha do candidato a deputado estadual Roberto Cacciari (DEM).

A faixa inaugural foi cortada por volta das 19h30 pelo candidato, prefeito, Rodrigo Garcia e Carlos Eduardo que celebraram o ato entrando com o pé direito no comitê. Antes, a aglomeração na esquina do prédio, Parque das Américas, 164, chamava a atenção de quem passava pelo local.

O prefeito Macchione falou e teceu criticas ao governo federal. “O que a gente vê é o nosso presidente atrelado com o presidente da Bolívia, da Colômbia, todo sorridente nos programas de televisão numa amizade extremamente ligada, e enquanto isso nossas fronteiras escancaras e a droga matando nossas crianças. Pô, gente, vamos ponderar. Não podemos deixar que isso aconteça. Nós temos que por o Serra lá e proibir o cigarro, proibir a bebida, que coloque ordem nesse País.

Cacciari discursou e disse: “Quando o Rodrigo me convidou para ser candidato, nós tínhamos isso no nosso coração, defender sim a nossa cidade de Catanduva, defender sim a nossa região, mas dentro da condição de estabelecermos bases, diretrizes e propostas para a Assembléia Legislativa, dentro daquilo que é correto.  E da nossa parte, vocês podem ter certeza, que nós vamos fazer de tudo para honrar aquilo que estamos recebendo de vocês, que é o voto de confiança, o voto de amizade, o voto de estar ao nosso lado com companheirismo, apoio e determinação. É esse o meu compromisso, dentro da honestidade, da transparência, da perseverança, e nós vamos chegar lá. Meu muito obrigado, até a vitória!”, finalizou.

Fotos:  

Cacciari
 
Angélica Cacciari
 
 
Público Presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário