Contato - e-mail: dglaucio@hotmail.com Twitter: @davisgquinelato msn: dglaucio@hotmail.com Facebook: Davis Quinelato.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Política:Pimpão questiona três tipos de situações em tribuna da Câmara.




Através de três requerimentos, Vagner Luiz Pimpão Bersa questiona sobre três tipos de situações, que vem ocorrendo no Bairro Pedro Nechar e usa a Tribuna Carlos Machado durante a 67ª Sessão Ordinária, para salientá-las.

A primeira trata-se do acordo feito entre a Secretaria da Educação e os pais dos alunos do Bairro, que na época em que a escola fosse mudar de lugar, o combinado seria que a prefeitura disponibilizaria um ônibus para as crianças serem transportadas para lá.

Constatando que esse acordo foi quebrado Pimpão denuncia o transporte de péssima qualidade que a Prefeitura tem oferecido atualmente para esses munícipes.

"No Pedro Nechar, a Secretaria da Educação usava um ônibus para transportar as crianças, só que está acontecendo uma situação estranha, porque eles agora estão usando um ônibus pequeno , um microônibus, e quando eles levam as crianças para o outro bairro a tarde, esse ônibus está vindo lotado e crianças estão vindo em pé .

E viajar em pé é uma coisa que é contra a lei .

A lei do trânsito não permite que crianças ou passageiros viagem em pé no ônibus, mas é exatamente isso que está acontecendo".

O vereador do PPS afirma que para resolver a questão é só colocar um ônibus igual ao anterior.

"É só colocar o ônibus grande que estava que vai ter espaço para todo. Assim todas as crianças poderão viajar sentadas com conforto e dentro da lei. E o que está acontecendo é exatamente ao contrário.

Então eu espero que o pessoal da Secretaria da Educação nos atenda e verifique esse requerimento".

A segunda questão é sobre a avenida Regente Feijó, também localizada no Bairro Pedro Nechar que está sem asfalto.

Bersa alega que a avenida não está asfaltada já faz algum tempo.

"Estamos questionando a prefeitura quando é que vai ser asfaltada a avenida Regente Feijó, lá no bairro Pedro Nechar , porque não é de hoje que está precisando de asfalto lá e não é de hoje que os moradores estão pedindo asfalto nesse local.

Parece que já estava tudo acertado para ser asfaltado , porém não sei por qual razão, eles deixaram de fazer .

E na verdade é uma avenida que eu acho que ela só tem uns cinco quarteirões , não é uma coisa grande, então poderia ser resolvido rapidamente".

O terceiro requerimento fala sobre a escola daquele bairro, que como foi transferida para outro local, o prédio que antigamente funcionava a escola está abandonado.

" O prédio está totalmente abandonado.

Eu mesmo vi, vândalos estão destruindo aquela escola , estão destruindo as paredes e tem gente usando aquele lugar para coisas erradas .

Então estamos questionando o que é que vai ser feito naquele lugar .

Simplesmente eles fizeram a escola se mudar de lugar e o prédio está totalmente abandonado" .

Fonte: Assessoria de Comunicação Câmara Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário