Contato - e-mail: dglaucio@hotmail.com Twitter: @davisgquinelato msn: dglaucio@hotmail.com Facebook: Davis Quinelato.

terça-feira, 16 de março de 2010

Meio Ambiente: Projeto ARVOREAR.



Os próximos bairros a receberem o Projeto Arvorear serão: Solo Sagrado I e II, Jardim São Domingos e Conjunto Euclides I e II. Juntos, esses bairros somam aproximadamente 3,4 mil residências.

A estréia do projeto no Solo Sagrado I, que será dividido em duas fases devido ao número de casas (1.467), será no sábado, dia 27 de março, a partir das 8 horas, com a presença do prefeito Afonso Macchione Neto e outras autoridades.

Entenda o Projeto

Com o objetivo de conscientizar sobre a importância da arborização urbana para a melhoria do clima, consequentemente da qualidade de vida dos munícipes, o projeto tem seis parceiros: Rotarys, Interact Club, Tiro de Guerra, Senac, Elias Nechar e DeMolay.

Lançado em 2009, o Projeto Arvorear já percorreu os bairros Residencial Anuar Pachá, Jardim Eldorado e Bom Pastor, que se encontra em fase de conclusão. Ao todo, os três bairros receberam cerca de 590 mudas de árvores, respectivamente 300, 130 e 160.

META.

A meta da Secretaria de Meio Ambiente é expandir e ampliar a arborização no município ao longo dos próximos meses. Quem não quiser esperar pela visita do Projeto Arvorear em seu bairro, pode solicitar mudas, também gratuitas, pelo Disque Árvore: 3524-1127.



Nenhum comentário:

Postar um comentário