Contato - e-mail: dglaucio@hotmail.com Twitter: @davisgquinelato msn: dglaucio@hotmail.com Facebook: Davis Quinelato.

sábado, 6 de março de 2010

Atividades:Dia Internacional das Mulheres.

                                                DIA INTERNACIONAL DA MULHER

O Fundo Social de Solidariedade celebra o Dia Internacional da Mulher com inúmeras atividades no “Mulheres em Alta”, nesta segunda-feira, dia 8 de março. A iniciativa será promovida pelo Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Secretaria de Saúde e Coordenadoria de Esportes, Lazer e Turismo (Celt).

Vários serviços serão oferecidos gratuitamente à população: aferição de pressão, ginástica laboral, aeróbica, avaliação física, exercícios, corte de cabelo, hidratação e maquiagem. O evento será realizado na Praça da República, das 9 às 17 horas, com apoio do Gasa e Lojas Pernambucanas.

As participantes da comemoração, que envolverá cerca de 50 profissionais em ações voluntárias, também receberão orientações de equipes e programas da Secretaria de Saúde: Sempre Mulher, DST/Aids, Jovem 100% e EMCAa.

Todas as mulheres podem participar da celebração do Dia Internacional da Mulher. Serão especialmente convidadas as usuárias das unidades de saúde, inscritas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), alunas do Conjunto Esportivo do São Francisco e integrantes do Grupo da 3ª Idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário