Contato - e-mail: dglaucio@hotmail.com Twitter: @davisgquinelato msn: dglaucio@hotmail.com Facebook: Davis Quinelato.

terça-feira, 16 de março de 2010

Espirita: Editora Catanduvense InterVidas é Destaque Nacional.



Com o objetivo de se tornar referência no mercado editorial espírita, surge a editora InterVidas, mais nova integrante das Organizações Candeia, empreendimento com 13 anos de sucesso na divulgação espírita por meio do livro.

Para comemorar o seu lançamento e prestar uma homenagem a Chico Xavier, a editora Catanduvense InterVidas, acaba de lançar o Livro:Pinga Foog com Chico Xavier.

Os dois programas Pinga-Fogo com Chico Xavier são momentos históricos da doutrina espírita, na TV brasileira.Com respostas convincentes e esclarecedoras emocionaram milhões de brasileiros, que registraram o recorde histórico de audiência de uma produção nacional: 86 % de Ibope, com apenas 11 % de aparelhos desligados.

DESTAQUE

Se não bastasse o grande sucesso no mercado editorial, recentemente o livro foi destaque no Programa Domingão do Faustão, que apresentou a novidade para todo o Brasil.



Livro: Pinga Fogo com Chico Xavier.

Páginas:272.

Autor:Saulo Gomes.

Editora: InterVidas  - http://www.intervidas.com/

Para adquirir: (17) 3524-9801 ou editora@intervidas.com

NOTA DO BLOG:Catanduva, sempre foi destaque Nacional pela pujança de suas fábricas de ventiladores, que são enviados para todo o país e também ao exterior.

Muitas pessoas não sabem, mas no meio espirita, nossa cidade também é reconhecida nacionalmente, pois aqui, estão localizadas as 2 maiores organizações e distribuidoras de livros no genero, a Candeia e a Boa Nova, que levam o nome desta cidade para os mais longes rincões deste Planeta.

Como é bom morar numa cidade, que também apresenta assuntos bons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário