Contato - e-mail: dglaucio@hotmail.com Twitter: @davisgquinelato msn: dglaucio@hotmail.com Facebook: Davis Quinelato.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sesc:Mandria e Motocircus fecham circuito CatanduPedra 2010


Motocircus finaliza apresentação do mês do rock.

Com os shows das bandas Mandria e Motocircus, o SESC Catanduva encerra neste domingo, 25 de julho, às 16h, a quarta edição do projeto CatanduPedra.

Criado para mostrar produções de bandas locais e da região no mês em que é comemorado o Dia Mundial do Rock (13/7), o projeto é sucesso absoluto entre os apreciadores do gênero e, até agora, já recebeu na unidade mais de 1300 pessoas.

As apresentações acontecem no Quiosque A, gratuitamente, e está indicada para todos os públicos.

Mandria

Formada em Pindorama no final de 2009 por um grupo de amigos com o objetivo de tocar por diversão o bom rock nacional. É integrada por Riro e Tatão (guitarras), Neto (bateria), Juninho (vocal) e Rafael Félix (contrabaixo).

Motocircus

Fundada em 2004 aqui na cidade, Motocircus caminha para o profissionalismo – lança na metade deste semestre o primeiro disco: “Réquiem For The Rockets”. O conjunto é formado por Caio Pátero (guitarra e voz), Thiago Bocchini (guitarra), Evandro Navarro (bateria) e Alex Sander (contrabaixo). No repertório de domingo, rock dos anos 70, com sons das bandas Led Zeppelin e Pink Floyd; composições próprias também estão na lista. Músicos convidados: Hélio Branca (teclado) e Jairo Carvalho (saxofone).

Em agosto, os musicais do Tribo Jovem voltam a ocupar as tardes de domingo; Horne’s Band toca dia 8, às 16h.

Mais informações na Central de Atendimento da unidade local ou pelo telefone 3524-9200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário