Contato - e-mail: dglaucio@hotmail.com Twitter: @davisgquinelato msn: dglaucio@hotmail.com Facebook: Davis Quinelato.

domingo, 18 de julho de 2010

Padre Fábio de Mello realiza show inesquecível em Catanduva.

Na última sexta-feira, o Pe. Fábio de Mello esteve em Catanduva e realizou seu primeiro show na cidade.Organizado pela comunidade Imaculada Conceição que tem como líder Pe. Osvaldo, o show contou com um espaço para cerca de 31 mil pessoas e inaugurou também o Centro de Eventos.

A organização foi impecável e o espaço ficou totalmente amplo, com camarotes, cadeiras e diversas barracas com comidas.A única coisa que incomodou e muito o público foi o vento gelado da noite, que foi esquecido depois que Pe. Fábio entrou no palco.

Toda renda do evento foi revertida para as Obras Assistencias Pe. Osvaldo.

Um destaque foi também a presença do vereador e ex-secretário de educação do Estado de São Paulo, o educador Gabriel Chalita. Abaixo as fotos do evento.



















Um comentário:

  1. Louvado seja Deus por ter criado um Padre Fábio de Melo para transmitir SABIAMENTE as palavras de salvação e os ensinamentos de Jesus.Maravilhoso show,divino,nem o frio nem a fome nem o cansaço nos impediu de vivenciar com tanta unção este evento.Que Deus abençõe e proteja mto nosso Filho do Céu, dê-lhe mta saúde e proteção para prosseguir em sua missão.Parabéns aos organizadores .Catanduva foi abençoada. Cláudio e família.INESQUECÍVEL....FICARÁ PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES.....Este padre é D+

    ResponderExcluir