Contato - e-mail: dglaucio@hotmail.com Twitter: @davisgquinelato msn: dglaucio@hotmail.com Facebook: Davis Quinelato.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Roberto Cacciari diz que sua candidatura não é "laboratório".



O vice-prefeito de Catanduva, Roberto Cacciari (DEM), candidato a deputado estadual pelo DEM, esclarece que, ao contrário do que manifestou a vereadora Ana Paula Carnelossi (PT) durante a última sessão da Câmara de Vereadores, sua candidatura não é um laboratório, mas sim disposição para trabalhar por Catanduva.

“Tenho um profundo respeito e admiração pela vereadora Ana Paula, pela Tribuna Legislativa a qual já foi ocupada por meu pai, Lúcio Cacciari, e pelas pessoas que se dispõe em fazer política honesta. Em se colocar a serviço do bem coletivo, do bem de nossa cidade. Mas não posso deixar de esclarecer a vereadora e a Catanduva quais são meus propósitos com minha candidatura. Nasci e vivi a minha vida na cidade, constitui família, na última semana nasceu aqui minha primeira neta, Ana Maria. Abri minhas empresas, me dispus a ser vice ao lado do Afonso Macchione Neto, um grande prefeito, e agora me candidato à Assembléia Legislativa porque tenho raízes fincadas em Catanduva, escolhi essa cidade para viver, criar meus filhos, netos, e pretendo permanecer aqui. Por isso me disponho a trabalhar pela minha cidade efetivamente, seja como vice-prefeito, seja como deputado, seja, eventualmente, como prefeito”.

A assessoria de Roberto Cacciari lembra que como a própria vereadora ressaltou em seu discurso, outros candidatos, inclusive do Partido dos Trabalhadores de Catanduva, já fizeram o mesmo caminho que ele de se candidatar a cargos eletivos no município e fora (Assembléia e Câmara dos Deputados), e lamenta que a nobre vereadora trate este empenho dos candidatos, seja em esferas municipais, estaduais ou federais, de laboratório. “Não vejo diferença entre o caminho traçado por mim e pelos demais candidatos, os quais respeito muito, além de nossas propostas”, declarou Cacciari.

Cacciari discorda também do ponto de vista de que o eleitor seja “cobaia” já que quem conduz o processo eleitoral é o eleitor e não o candidato, logo a “cobaia”, se existente, é o próprio candidato.

Por fim, Cacciari ressalta os votos de estima e admiração a Paula Carnelossi, à Câmara, aos demais candidatos e agradece a oportunidade de esclarecer seus pontos de vista e propósitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário