Contato - e-mail: dglaucio@hotmail.com Twitter: @davisgquinelato msn: dglaucio@hotmail.com Facebook: Davis Quinelato.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Prefeitura e ACE suspendem Fecic 2010.


(Fim da Festa)

A Prefeitura de Catanduva investirá na retomada do modelo de negócios para realizar a Feira Comercial e Industrial de Catanduva (Fecic) nos próximos anos. A decisão foi tomada em conjunto com a Associação Comercial e Industrial de Catanduva (ACE), que buscava promover a festa. A edição de 2010 está cancelada.

Nos últimos anos, a Fecic demandou altos investimentos do Poder Público, sem que os recursos fossem recuperados durante a festa – e, pior, sem que seu real objetivo fosse verdadeiramente cumprido. O modelo atual passou a valorizar o quadro de shows, em detrimento da área expositiva. A avaliação foi feita por Prefeitura e ACE.

“Deste modo, decidiu-se estudar um novo formato para a festa, inclusive sugerindo mudanças na atual legislação, para que a Fecic volte a cumprir seu objetivo, que é ser uma feira de negócios que envolva toda a região”, comentou Adriana Bellini Bonjovani, secretária de Desenvolvimento, Emprego e Relação do Trabalho.

Proposta

Apesar da decisão de cancelar a Fecic em 2010, a Prefeitura e a ACE darão prosseguimento aos estudos sobre a feira, focando a edição do próximo ano. A Comissão Organizadora da Fecic será formada e assumirá o desafio proposto pela administração: trabalhar desde já para realizar a feira com novo formato em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário