Contato - e-mail: dglaucio@hotmail.com Twitter: @davisgquinelato msn: dglaucio@hotmail.com Facebook: Davis Quinelato.

sábado, 3 de julho de 2010

SESC Catanduva:Show com banda Hangar abre o mês do rock and holl


Banda Hagar

Um show com a banda Hangar abre dia 4, às 16h, a programação musical especial que o SESC Catanduva realiza no mês do rock and roll e que traz de volta às tardes de domingo a quarta edição do projeto Catandupedra.

Devem se apresentar na unidade sete bandas formadas em Catanduva e região. O projeto comemora o Dia Mundial do Rock, marcado no calendário no dia 13 de julho, e está direcionado aos jovens gratuitamente.


Confira a programação do Catandupedra 2010:

Hangar

Formada em 1997, inicialmente dedicava-se a covers que todos os membros da banda gostavam. Estabeleceu-se como revelação do Heavy Metal em 1998 gravando seu primeiro CD "Last Time". Seu último trabalho, "The Reason Of Your Conviction", gravado em 2007, marca uma nova fase da carreira do Hangar, preparando a banda para uma turnê mundial com passagens pelo Japão, Europa e Estados Unidos. É formada por Humberto Sobrinho (vocais), Eduardo Martinez (guitarra), Fabio Laguna (teclados), Nando Mello (baixo) e Aquiles Priester (bateria e percussão).

Dia 4/7, às 16h, no Quiosque A.

Controlverse

A banda Controlverse é formada por André Bassoli (voz) Willian Paulela (guitarra) Sairon Carvalho (baixo) e Vitor Cesarino (bateria). Traz em seu repertório vários nomes do rock como Guns n' Roses, Led Zeppellin, Whitesnake, Barão Vermelho, Udora, Paralamas do Sucesso e outros, além de composições próprias.

Dia 11/7, às 16h, no Quiosque A.

Geração.com

Formada em 2007, a banda é composta por Wainer (vocal), Murilo (guitarra), Matheus (guitarra), Paulo (baixo) e Iago (bateria). Tem por objetivo trazer de volta o estilo clássico do rock com uma versão mais contemporânea.

Dia 11/7, às 16h, no Quiosque A.

Connect One

Criada em abril de 2010, a Connect One apresenta propostas inovadoras e atuais, reforçadas por um vocal feminino e por um trabalho autoral.

Dia 18/7, às 16h, no Quiosque A.

Mastigando Mutretas

Formada em 2006 por antigos membros das bandas Kagibrina Garbozza e Neblina, apresenta em seu repertório clássicos dos anos 60, 70, 80 e composições próprias.

Dia 18/7, às 16h, no Quiosque A.

Mandria

Banda formada em Pindorama, no final de 2009, por um grupo de amigos com o objetivo de tocar por diversão o bom rock nacional. Destaca-se onde é apresenta pelo seu estilo irreverente e diferente de fazer rock. É formada por Riro e Tatão nas guitarras, Neto na bateria, Juninho nos vocais e Rafael Félix no baixo.

Dia 25/7, às 16h, no Quiosque A.

Motocircus

Formada em 2004 na cidade de Catanduva, a banda vem conseguindo ótimos resultados. Seu primeiro show chamado "Blues All Stars" convidou para sua primeira edição o pianista Hélio Branca, e na segunda o gaitista paulistano Valtomato. Atualmente trabalha na finalização de seu primeiro CD.

Dia 25/7, às 16h, no Quiosque A.


Classificação livre.
Grátis.

SESC Catanduva
Praça Felício Tonello, 228 - Vila Rodrigues - Catanduva - SP
17 3524-9200


Um comentário:

  1. Galera aqui é o Junior da Banda Mandria, conto com a presença de todos voces no dia 25/07 as 16:00hrs.

    Espero que gostem rsrs... abrçs e até la

    ResponderExcluir