Contato - e-mail: dglaucio@hotmail.com Twitter: @davisgquinelato msn: dglaucio@hotmail.com Facebook: Davis Quinelato.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Politica: Maestro Breguedo declara apoio á Cacciari.


Roberto Cacciari e Maestro Breguedo

A candidatura de Roberto Cacciari (DEM) à Assembléia Legislativa de São Paulo conquistou importante apoio hoje, dia 23. Edval de Jesus de Souza Breguedo, 45 anos, firmou apoio a Cacciari porque “É homem de palavra”, justificou.

“Como é bom ter amigos sinceros, que nos orientam, que nos ajudam. O amigo Breguedo, grande maestro da gloriosa Banda do Barão vai me apoiar!”, comemorou Cacciari em seu Twitter (@robertocacciari).

Breguedo é casado, tem dois filhos. Nascido em Palmares Paulista escolheu Catanduva para morar e permanece na cidade há 40 anos. Além de maestro da Corporação Musical professor José Favorino Rangel (Barão), também comanda a banda do Projeto Fênix, é maestro da Banda Marcial Caminho de Luz, Banda Jardim dos Palmares e da Banda Municipal de Elisiário.

Na vida política foi candidato a vereador e teve mais de 600 votos.

Questionado sobre porque apóia Cacciari Breguedo é direto: “Tenho carisma por ele. É homem de palavra, tem comportamento coerente com o que fala, não é falso, apresenta estabilidade nas propostas, tenho sintonia com ele. Roberto tem história de vida e de luta como todos os brasileiros vencedores e terá na política a mesma conduta de vida”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário