Contato - e-mail: dglaucio@hotmail.com Twitter: @davisgquinelato msn: dglaucio@hotmail.com Facebook: Davis Quinelato.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

PRÊMIO: Feliciano e UPA recebem prêmio Internacional.

 O protetor de animais e deputado estadual por São Paulo Feliciano Filho e a União Protetora dos Animais receberam na última sexta-feira, 28 de maio, o prêmio “Liderança Mundial Brilhante”, um reconhecimento da suprema mestra Ching Hai, líder espiritual, ao trabalho desenvolvido pelo ativista da causa animal de forma pessoal e como fundador da ONG campineira.

A platéia se emocionou ao assistir vídeos que contaram a trajetória de Feliciano Filho e os desafios enfrentados diariamente na União Protetora dos Animais, que atualmente é presidida por Vicente Carvalho e Silva. Em nove anos de existência a UPA se tornou uma referência nacional e realizou mais de 1.400 feiras de adoção, dando uma oportunidade de vida, com carinho e amor para mais de 14.000 animais, motivo pelo qual também foi premiada.

 O prêmio “Liderança Mundial Brilhante” foi criado em 2006, pela suprema mestra Ching Hai, e tem como objetivo reconhecer pessoas, associações e organizações que atuam de forma positiva em prol do planeta. “A UPA fica muito honrada em receber essa premiação, pois serve de estímulo para a continuidade de nossas atividades em prol dos animais”, explica Vicente Carvalho e Silva, presidente da União Protetora dos Animais.

Entre os premiados brasileiros estão: a médica sanitarista e fundadora da Pastoral da Crianaça Zilda Arns, o presidente Luís Inácio Lula da Silva e agora: o protetor de animais Feliciano Filho em conjunto com a União Protetora dos Animais.

FOTOS DO EVENTO.

             Vicente Carvalho(UPA) e Deputado Estadual Feliciano Filho recebendo prêmio Internacional












Para conhecer mais sobre o trabalho acesse:



Nota do Blog: Quero agradecer o convite feito pelo Deputado Feliciano Filho para que eu pudesse estar participando da solenidade, mas por motivo de ordem pessoal não pude comparecer.
Fica aqui meu abraço a toda equipe do Deputado, em especial para os amigos Mauricio e Valéria.A Defesa Animal de todo o Brasil agardece pelo seu trabalho Feliciano Filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário