Contato - e-mail: dglaucio@hotmail.com Twitter: @davisgquinelato msn: dglaucio@hotmail.com Facebook: Davis Quinelato.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Cido Verdureiro e Roberto Cacciari formalizam aliança



Mais uma liderança fecha apoio à pré-candidatura de Cacciari à Assembléia.

Aparecido de Lima, conhecido como Cido Verdureiro, fechou apoio à pré-candidatura do vice-prefeito de Catanduva, Roberto Cacciari (DEM), à Assembléia Estadual de São Paulo. Cido tem 54 anos, é filiado ao PDT, atua como guarda noturno e milita há 12 anos na política. Forte liderança no Parque Flamingo, como candidato a vereador em 2008, Cido foi o 20º mais votado e teve 960 votos contabilizados a seu favor. Concorreu por três vezes à Câmara de Vereadores de Catanduva e justifica seu apoio a Roberto Cacciari: “Decidi apoiar o Roberto por ser um grande empresário e por estar sempre muito próximo dos mais desfavorecidos”, afirma.

Para Cido, o apoio do prefeito Afonso Macchione Neto (PSDB) à pré-candidatura de Cacciari, e a aprovação da população sobre o trabalho desempenhado pelo prefeito devem refletir sobre a confiança do eleitor em Cacciari. “O povo catanduvense já conhece o trabalho do Afonso e o trabalho do Cacciari frente aos mais desfavorecidos. Vou dar todo meu esforço em prol da pré-candidatura de Roberto, para que ele seja o nosso representante”, conclui.

Cacciari é pré-candidato pelo DEM de Catanduva a deputado estadual em dobradinha com o já deputado Rodrigo Garcia que vai pleitear uma cadeira na Câmara dos Deputados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário