Contato - e-mail: dglaucio@hotmail.com Twitter: @davisgquinelato msn: dglaucio@hotmail.com Facebook: Davis Quinelato.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Fundo Social: Campanha do Agasalho.


Com o tema “Quanto mais gente, mais quente”, já está em andamento na cidade a Campanha do Agasalho 2010. A ação é liderada pela Prefeitura de Catanduva, por meio do Fundo Social de Solidariedade, e seguirá até 18 de junho.

A campanha envolve as escolas municipais, estaduais e particulares, Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra, Rede Energia, SESC, Celt e grupos de escoteiros. O trabalho conjunto ainda terá apoio de entidades e empresas.

De acordo com o Fundo Social de Solidariedade, vários pontos de coleta serão espalhados pelos bairros, em especial nas escolas participantes. Mantendo-se a tradição, a coleta casa a casa será feita pelos jovens do Tiro de Guerra.

“Vamos recolher roupas, agasalhos, cobertores, além de roupas de cama e banho, e até mesmo roupas de verão. Todos os itens são usados, mas torcemos para recebermos coisas de qualidade, que durem bastante”, ressalta o setor.

DISTRIBUIÇÃO

Ao final da Campanha do Agasalho, as doações serão separadas por peças, tipos e públicos distintos (homens, mulheres, crianças, idosos) e encaminhadas aos CRAS, escolas e unidades de saúde para a distribuição à população.

“Queremos formar uma ação solidária, repartindo calor humano, cobertores e muitos agasalhos. É importante que toda Catanduva participe”, convoca o Fundo Social. Informações e doações: rua Natal, 212, telefone (17) 3524-9230.

Nenhum comentário:

Postar um comentário