Contato - e-mail: dglaucio@hotmail.com Twitter: @davisgquinelato msn: dglaucio@hotmail.com Facebook: Davis Quinelato.

sábado, 12 de junho de 2010

Dívidas: Finanças faz alerta e fixa 30 de junho para cobrança judicial.


A Secretaria Municipal de Finanças colocou nas ruas, este mês, um importante alerta aos contribuintes: termina no dia 30 de junho o prazo para que os catanduvenses quitem ou negociem suas dívidas com a Prefeitura antes da cobrança judicial. É a oportunidade para se evitar mais juros e multas.


De acordo com o setor, todos os débitos podem ser parcelados diretamente na Prefeitura, em até 96 vezes, de acordo com o valor devido. Débitos de 2009 ainda podem ser quitados ou parcelados sem os acréscimos judiciais.

As negociações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h30, na Central de Atendimento, no piso térreo do Paço Municipal. “Além de evitar custos extras, os contribuintes que pagarem seus tributos em dia concorrerão a prêmios no final do ano”, aponta o secretário José Francisco Limone.

A campanha de alerta para os contribuintes está sendo veiculada em inúmeras emissoras de rádio do município. O objetivo, segundo a Finanças, é orientar os munícipes sobre o prazo. “Atenção: é só até o dia 30 de junho”, ressalta.

Fonte: Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário