Contato - e-mail: dglaucio@hotmail.com Twitter: @davisgquinelato msn: dglaucio@hotmail.com Facebook: Davis Quinelato.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Crueldade humana: Tamandua é amarrado e arrastado por carro em Rio Preto.

A veterinária Tatiana Cruvinel examina tamanduá no hospital da Unirp
(Foto: Hamilton Pavam/Agência BOM DIA)


Depois de ser torturado, um tamanduá-bandeira foi arrastado por um carro na noite de quarta-feira, no Parque da Cidadania, zona norte de Rio Preto.

Segundo a polícia, os torturadores teriam amarrado o rabo do animal na traseira de um carro e arrastado o bicho por dois quarteirões. Parte dos pelos do bicho ficou no asfalto.

O animal, que foi atropelado antes de ser torturado, tem aproximadamente dez anos e pesa 15 quilos.

Apesar dos graves ferimentos nos olhos, patas e pernas, o tamanduá sobreviveu. Moradores do Parque da Cidadania que viram as cenas denunciaram a tortura. O bicho foi capturado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital veterinário da Unirp.

De acordo com a Tatiana de Andrade Cruvinel, médica veterinária do hospital da Unirp, o bicho teve um olho perfurado e corre risco de ficar cego.

“Ele chegou aqui todo ensanguentado. Estamos fazendo de tudo para ele sobreviver e superar as dores”, disse a veterinária.

Fonte: http://www.anda.jor.br/
 
OPINIÃO do Blog: Certa vez, um participante de um Programa na TV Globo, disse que quanto mais ele conhecia certos " seres humanos" mais ele admirava o carinho pelos seus animais.Essa frase foi motivo de polêmica, pois onde se viu comparar animais humanos a não-humanos.
Infelizmente alguns seres "superiores", como gostam de serem chamados a espécie humana, demonstram tanta superioridade e evolução que sequer param para pensar o que o bicho homem tem feito para as mesmas criatura de Deus.
Vivemos numa época em que o lucro e a busca desenfreada pelo bem material, tem tornado as pessoas tão descartáveis que elas nem pensam o mal praticado a outros seres, ficando assim a impressão de que tudo pode e "não da nada não".
Quanto tempo mais essa "raça humana evoluída" tera que continuar a praticar tantas barbáries para que tenhamos a interferência de Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário