Contato - e-mail: dglaucio@hotmail.com Twitter: @davisgquinelato msn: dglaucio@hotmail.com Facebook: Davis Quinelato.

sábado, 12 de junho de 2010

Politica: Marquinhos do Grupo de Oração deixa o PT para apoiar Cacciari.


Marquinhos do Grupo de Oração e Roberto Cacciari.

O vice-prefeito e pré-candidato a deputado estadual pelo DEM, Roberto Cacciari, conquistou mais um apoio importante em torno de seu nome nesta terça-feira. Trata-se de Antonio Marcos Eloy dos Santos, 36 anos, conhecido popularmente como Marquinhos do Grupo de Oração.

Marquinhos oficializou hoje (8) a sua saída do Partido dos Trabalhadores para confirmar seu apoio a Cacciari: “Pessoa honesta e que está sempre fazendo o bem para o próximo”, definiu Marquinhos sobre Cacciari.

Candidato a vereador por duas vezes em Catanduva, Marquinhos teve 321 votos quando se candidatou pelo PCdoB e 748 votos na última disputa, já no PT. É comerciante e tem 10 anos de militância na política. Ele disse que sua dedicação à pré-campanha de Cacciari será “total, quem entra na chuva é pra se molhar”.

Sobre a representatividade de Catanduva na Assembléia, acredita que haja necessidade de melhoria. “A representatividade deveria e necessita ser melhor, mais atuante, mais perto do cidadão”, explica.

Para Marquinhos, o apoio do prefeito Afonso Macchione Neto (PSDB) à pré-candidatura de Cacciari demonstra que ambos estão alinhados. “Roberto e o Afonso já tiveram grandes glórias em 2008 e esse apoio só reafirma a amizade e carinho entre os dois, grandes empresários e pessoas idôneas”.

Marquinhos acredita que um dos focos que merecem atenção dos governantes seja a prevenção contra a dependência química. “É preciso dar uma atenção maior para o setor ou grupo de pessoas com dependência química, dá para fazer um grande trabalho de prevenção frente a esse núcleo”, analisa.

Atuação

Marquinhos é homem atuante na sociedade catanduvense. Participa há 13 anos da Renovação Carismática Católica, atualmente cursa o 1° ano de automação industrial na FATEC e tem uma Lanchonete, onde é proibida a venda de bebidas alcoólicas, um trabalho de prevenção frente aos jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário