Contato - e-mail: dglaucio@hotmail.com Twitter: @davisgquinelato msn: dglaucio@hotmail.com Facebook: Davis Quinelato.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Vereadora do PT acusa Prefeitura de manipular números.



A vereadora Ana Paula Carnelossi(PT), durante a sessão ordinária da última quarta-feira(17),acusou a Prefeitura de Catanduva de "manipular os números".Segundo a vereadora, a atual administração comandada pelo prefeito Afonso Macchione, por diversas vezes divulgou que a gestão anterior, na qual ela foi Secretaria de Finanças, deixou uma dívida de mais de 40 milhões.

Para a vereadora, isso não é verdade, ela admite que foi deixado dívidas, mas também foi amorizada as que já estavam. Como exemplo citou um requerimento feito em janeiro de 2009, com o qual fazia uma comparação com o comprometimento da receita da municipalidade.

A paralmentar também disse; que o público estimado no carnaval 2010 esta errado.Se formos considerar os estudos de aglomeração, o número divulgado, na ordem de 73 mil pessoas esta errado.A avenida mede 200 metros por oito de largura, se em cada metro quadrado cabem seis pessoas, não comportaria mais que 9800 foliões, emendou a vereadora.

Nota do Blog: Embora não tenhamos conhecimento da fonte da vereadora, podemos concluir que ela voltou ao assunto do valor deixado como dívida, depois de ter lido a reportagem com o Secretário de Negócios Juridicos Dr.Ricardo Hummel neste BLOG(A reportagem ainda esta postada), pois nenhum outro órgão de imprensa tocou no assunto atualmente a não ser este BLOG.

Aliás, a entrevista repercurtiu em muito, sem contar que após isso, no último domingo, o prefeito de Catanduva teceu comentários em O Regional, sobre a sucessão eleitoral em 2012, fruto também da repercurssão deste BLOG.

Concluímos, portanto, que este BLOG, com menos de um mês, vem demonstrando de uma forma imparcial, discutir os problemas de nossa cidade e assuntos em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário