Contato - e-mail: dglaucio@hotmail.com Twitter: @davisgquinelato msn: dglaucio@hotmail.com Facebook: Davis Quinelato.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Sexta-feira:Começa Carnaval 2010


Com o tema “Direito é Direito”, o Carnaval de Catanduva ao estilo bahiano, apresenta várias atrações e oferece a entidades sociais da cidade e aos comeriantes uma ótima oportunidade financeira.De acordo com a Cofescar, o foco é a capacitação: todos os grupos envolvidos na produção de materiais recebem a coordenação de um monitor. Os materiais utilizados são oferecidos pela Prefeitura, com vários produtos reciclados.

ATRAÇÕES

O Carnaval de Catanduva levará cinco escolas de samba, seis carros alegóricos e três trios elétricos à avenida Theodoro Rosa Filho. Serão 32 horas de festa e luta pela inclusão social. A folia acontecerá de 12 a 15 de fevereiro, a partir das 20 horas, com abertura ao som do Grupo Essência.

Haverá desfile das escolas Gaviões da Fiel e Águia de Ouro (dia 12), Coração de Bronze (13), Bateria Nota 10 (14) e Mocidade Rubro Norte (15). No trio agitando o público ao final da noite, shows com Banda Seu Moço (12), Cascabum (13), Turma do Pagode (14) e Alexandre Peixe (15). Informações: (17) 3524-9230.

ÔNIBUS

Parte da frota da empresa Jundiá, que normalmente circula até a 0h20, estará a partir da 1 hora estacionada no bolsão da rua Mococa, a poucos metros da entrada do recinto montado na avenida do samba, para conduzir os foliões para diversos bairros da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário