Contato - e-mail: dglaucio@hotmail.com Twitter: @davisgquinelato msn: dglaucio@hotmail.com Facebook: Davis Quinelato.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

PT de Novo Horizonte já tem Felix Sahão como candidato a Deputado Federal.

Desde o dia 01 de Fevereiro o PT(Partido dos Trabalhadores) do Diretório Municipal de Novo Horizonte, vem mantendo em seu Blog o apoio ao pré-candidato ao cargo de Deputado Federal, Félix Sahão Júnior, ex-prefeito de Catanduva.

Isso confirma, realmente que Felix podera disputar uma vaga a cadeira da Camara Federal.Emboara venha fazendo supense sobre seu nome, não há mais como esconder a dobradinha com sua irmã Beth Sahão. Outro fato que confirma a candidatura pé que recentemente tomamos conhecimento de um telefonema do ex-prefeito ao gabinete da prefeita de Pindorama, comunicando-a sobre a liberação de verba federal para a cidade.Para um bom entendedor, a campanha já começou.

No Blog do PT de Novo Horizonte aparece um "pequeno" histórico da vida politica de Sahão, além da frase:

"Está correndo boatos em toda a regiao que o ex-Prefeito Felix Sahão Jr, irá concorrer uma vaga a Câmara dos Deputados, e algumas pessoas ligadas ao meio político diz que Felix tem Chances reais de eleger-se pois vem desempenhando um grande trabalho na assessoria do Senador Aloizio Mercadante,Postamos aqui neste blog parte da vida publíca do Ex-Prefeito de Catanduva"


Para ler a Materia completa:


Um comentário:

  1. Conheço Felix, enquanto assessor do nosso Senador Mercadante, com Felix conseguimos para Campinas várias verbas parlamentares para a saúde.
    Agradeço ao amigo Felix.

    ResponderExcluir