Contato - e-mail: dglaucio@hotmail.com Twitter: @davisgquinelato msn: dglaucio@hotmail.com Facebook: Davis Quinelato.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Carnaval 2011: Catanduva esta pronta para o Carnaval.

A Comissão de Festejos Carnavalescos (Cofescar) anunciou a participação de cinco artistas no Carnaval de Catanduva. Andressa Oliveira, Caco Ricci, Rodrigo Phavanello, Humberto Carrão e Daniel Erthal serão os destaques.

Representantes da ala jovem dos artistas da TV, com passagens por novelas e programas da Globo e Record, além do reality show ‘A Fazenda’, os cinco famosos devem chamar a atenção do público de Catanduva e região pela beleza e simpatia.

Humberto Carrão (dia 4)



Um dos mais esperados é Humberto Carrão, o Luti da novela ‘Ti-Ti-Ti’, filho único de Ari (Murio Benício) e Suzana (Malu Mader). O ator atuou em ‘Malhação’, como Diogo e Caio Lemgruber, em ‘Bang-Bang’, como Pablito, e no ‘Sítio do Pica-Pau Amarelo’. Aos 19 anos, o ator estuda cinema e pretende cursar direção e interpretação.

Rodrigo Phavanello (dia 5)

Rodrigo Phavanello, ator e cantor, foi integrante da banda Dominó, e estreou em novelas em 2005 em ‘Alma Gêmea, como Roberval. Recentemente, atuou nas globais ‘O Profeta’ e ‘Sete Pecados’. Em 2010, tornou-se Silvio, em ‘Ribeirão do Tempo’, da TV Record. Phavanello também posou nu duas vezes para a revista G Magazine.

Andressa e Caco Ricci (dia 6)

Atriz e apresentadora, 22 anos, Andressa Oliveira é modelo desde os 7 anos, cursa jornalismo e teatro, e participou da segunda edição do reality show ‘A Fazenda’, da TV Record. Esbanjando sensualidade, Andressa namora Caco Ricci, 31 anos, modelo internacional que se tornou seu par romântico durante o programa da TV Record.

Daniel Erthal (dia 7)

Aos 22 anos, o ator Daniel Erthal também estará em Catanduva. Surgido no teatro, teve como principal papel na TV o bad boy Pedra, em ‘Da Cor do Pecado’, além de participações em ‘Porto dos Milagres’, ‘Malhação’, ‘Sítio do Pica-Pau Amarelo’, ‘Belíssima’, ‘Eterna Magia’ e na Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.

CARNAVAL 2011

Os preparativos para Carnaval 2011 (4 a 7 de março) estão em ritmo acelerado em Catanduva, com o trabalho dos voluntários no Conjunto Esportivo, nos barracões das escolas de samba e nas instituições assistenciais que também participarão da festa.

Além do desfile oficial, que terá como tema a Paz Universal, passarão pela avenida as escolas Bateria Nota 10, Mocidade Rubro Norte e Coração de Bronze, e quatro trios elétricos: Pedindo Bis (dia 4), Jana Lima (5), Matraka (6) e Tribo do Guetto (7).

2 comentários: