Contato - e-mail: dglaucio@hotmail.com Twitter: @davisgquinelato msn: dglaucio@hotmail.com Facebook: Davis Quinelato.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

SESC:Cracker Blues traz o blues texano no Todas as Tribos


Neste domingo, dia 30 de janeiro às 16h, no quiosque A, o SESC Catanduva traz o show da Banda Cracker Blues com entrada gratuita.

A banda Cracker Blues foi formada no ano 2000, em São Paulo /SP, fortemente influenciada pelo Blues Texano, Rock Sulista Americano e Country, além do blues acústico do Delta do Mississipi. Como referências: Robert Johnson, ZZ Top, Allman Brothers, Jimi Hendrix, Stevie Ray Vaughan entre outros. As composições da própria banda, todas em português, são inspiradas nos climas cínicos de Tom Waits e Charles Bukowski, remetendo a realidades irônicas da noite e da estrada.

Formada por Paulo Krüger (Baixo), Paulo Coruja (Gaita e Vocal), Larissa Di Nardo (Backing Vocal), Fernanda Tizano (Backing Vocal), Jeferson “Gaucho do Trovão” (Bateria) e Marcelo “Marceleza Bottleneck” Vera (Guitarra e Dobro).

A Cracker Blues valoriza a presença de palco e apresentação visual de seus integrantes, com chapéus, botas e coletes. Outro aspecto a destacar é a marcante presença da cultura da ilustração e do design, que conta com uma programação visual bastante trabalhada, desde capas de disco e websites.

O projeto Todas as Tribos se caracteriza pela diversidade musical apresenta em sua composição diversos gêneros musicais.

Mais informações na Central de Atendimento ou pelo telefone 17 3524-9200.

Próximos Shows de Fevereiro 2011.

Dia 13 de fevereiro, domingo, às 16h. – Crew Cult
Dia 20 de fevereiro, domingo, às 16h. – Playmobile
Dia 27 de fevereiro, domingo, às 16h. – Motocircus

Serviço

SESC Catanduva
Praça Felício Tonello, 228 - Vila Rodrigues - Catanduva - SP
17 3524-9200

Nenhum comentário:

Postar um comentário