Contato - e-mail: dglaucio@hotmail.com Twitter: @davisgquinelato msn: dglaucio@hotmail.com Facebook: Davis Quinelato.

sábado, 22 de janeiro de 2011

SESC CATANDUVA: Diversidade Musical com o DJ Mr. Prodigy neste domingo.



Neste domingo, dia 23 de janeiro às 16h. o SESC Catanduva traz o show do DJ Mr. Prodigy com entrada gratuita.

Convidado em 1994 para ser DJ do grupo de rap UNEGRO da Posse D.R.R., fazendo sucesso com o mesmo. Um ano mais tarde se profissionalizou com um curso avançado de Dj na Fieldzz Discos do Dj renomado Irai Campos (Domingão do Faustão), aonde migraria do Rap para o Underground e pouco mais tarde ao Jungle que hoje se intitula Drum n Bass.

Com quase 20 anos de carreira e sendo uns dos poucos dj´s que ainda discoteca com toca discos (pick-up), leciona no Curso de Dj´s da Máster Dj´s a quase uma década, sendo convidado a ser docente no curso de DJ do SENAC Catanduva, com técnica de discotecagem e estilo próprio.

Inovando sempre em seus Set´s que varia do flash back ao breakbeat, seu ultimo trabalho foi Mano Reco e Convidados II, na qual participou com o seu grupo de hip hop gospel Salmo X.

Suas influencias são de Michael Jackson, Public Enemy, N.W.A dentre outros, na qual naquela época já freqüentava o Metrô São Bento no começo da década de 90 aonde se encontrava a cena Hip Hop.

O projeto Todas as Tribos se caracteriza pela diversidade musical apresenta em sua composição diversos gêneros musicais.

Mais informações na Central de Atendimento ou pelo telefone 17 3524-9200

Nenhum comentário:

Postar um comentário