Contato - e-mail: dglaucio@hotmail.com Twitter: @davisgquinelato msn: dglaucio@hotmail.com Facebook: Davis Quinelato.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mais Saúde: Restaurante Popular realiza Festival de Saladas em Catanduva.

Com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância de uma alimentação balanceada, o Restaurante Popular ‘Francisco Almendros’ realiza de 24 a 28 de janeiro, durante o período do almoço, um Festival de Saladas Elaboradas.O cardápio contará diariamente com duas saladas elaboradas de legumes e verduras.

“É fundamental conscientizar a população sobre a importância de uma alimentação balanceada. Além do mais estarmos no verão, período ideal para o consumo de saladas nutritivas, leves e gostosas”, frisa a nutricionista Patrícia Belissa Rodrigues, responsável pelo cardápio do Restaurante Popular de Catanduva.

Preço acessível

O objetivo do Restaurante Popular é fornecer refeições balanceadas e variadas por um preço acessível: R$ 1,99 – a Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, subsidia mais R$ 1,89 por refeição. Ao todo, são fornecidas 300 refeições por dia de segunda a sexta-feira, na hora do almoço.

Servida em local apropriado e confortável - 175 metros quadrados -, a refeição, feita pela Lenil Alimentação - vencedora da Concorrência Pública 06/09 -, contempla trabalhadores formais e informais de baixa renda, além de desempregados, estudantes, aposentados e famílias em risco de insegurança alimentar.

Serviço

O Restaurante Popular ‘Francisco Almendros’ está situado na rua Paraíba nº 220, entre a Maranhão e a 13 de Maio, no Centro. Informações: (17) 3521-7855.

Nenhum comentário:

Postar um comentário