Contato - e-mail: dglaucio@hotmail.com Twitter: @davisgquinelato msn: dglaucio@hotmail.com Facebook: Davis Quinelato.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Prefeito recebe medalha de destaque em Portugal.

Afonso Machione e Roberto Cacciari.

O prefeito Afonso Macchione Neto foi premiado, mais uma vez, com diploma e medalha de destaque em gestão pública municipal. A concessão das honrarias faz parte do Seminário Binacional de Gestão Pública Municipal, evento luso-brasileiro que será realizado entre os dias 24 e 28 de maio, em Portugal.

A outorga dos prêmios foi uma decisão do Conselho Diretor do Instituto Ambiental Biosfera e da Câmara Municipal do Seixal, de Portugal – no país, o presidente da Câmara Municipal exerce poder equivalente ao do prefeito, no Brasil.

De acordo com Dorival Correia Bruni, presidente do Instituto Ambiental Biosfera e professor da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), “o prêmio é um reconhecimento à empreendedora administração” do prefeito de Catanduva.

A Sessão Solene de Premiação será realizada na cidade de Seixal, localizada na região de Lisboa, Portugal, no dia 28 de maio, com presença de autoridades portuguesas e brasileiras. Trata-se da sétima edição do evento, pelo qual já participaram 300 prefeitos, vice-prefeitos, secretários e parlamentares brasileiros.

Seminário

O Seminário Binacional exibirá avanços alcançados nos diversos setores da gestão pública municipal do Seixal, incluída entre as cidades com melhor qualidade de vida em Portugal. A cidade-modelo apresentará suas políticas públicas, diretrizes, projetos e programas. Além disso, serão realizadas palestras e mesas-redondas.

Com cinco dias de duração, o evento é organizado pelo Instituto Biosfera, Guanandi Instituto de Renovação Social (GIRS) e Tordesilhas Participações e Eventos, com apoio da Câmara Municipal de Seixal e da Universidade Autônoma de Lisboa.

Um comentário:

  1. Seixal uma cidade tida como saudável? Só para quem vive no Brasil. Eu vivo no Seixal e temos graves problemas de poluição devido a indústria matarlúgica que já existiu no Seixal. Paio Pires que é uma localidade próxima do Seixal tem um dos três pontos mais poluídos em termos de ar!! Acho que alguém está engannado alguém.

    ResponderExcluir