Contato - e-mail: dglaucio@hotmail.com Twitter: @davisgquinelato msn: dglaucio@hotmail.com Facebook: Davis Quinelato.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Cacciari confirma que é pré-candidato a deputado estadual


O vice-prefeito Roberto Cacciari (DEM) disponibilizou seu nome ao Democratas para concorrer a uma das vagas do partido nas convenções que escolherão os candidatos que disputarão as eleições de outubro. As convenções devem ocorrer entre 10 e 30 de junho.
A decisão de lançar-se pré-candidato a deputado estadual foi sacramentada ontem, dia 6, em São Paulo, durante jantar com diversas autoridades políticas, dentre elas o prefeito paulistano Gilberto Kassab, presidente da legenda no Estado, o deputado estadual Rodrigo Garcia com quem Cacciari pretende firmar dobradinha, e o pré-candidato tucano ao governo do Estado, Geraldo Alckmin. “Eu consultei amigos, minha família principalmente, estive com o prefeito Kassab, conversei muito com o Rodrigo e decidi disponibilizar meu nome como uma opção ao partido.

O deputado Rodrigo Garcia disse ter ficado muito feliz com a definição de Cacciari. “Primeiro estou muito feliz pela consolidação da pré-candidatura do Roberto e é uma satisfação para o partido ter o nome dele disponível para as convenções estaduais de junho.

De acordo com Garcia, Cacciari deve ser aclamado na convenção já que foi convidado a disponibilizar seu nome pelo próprio presidente do partido no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário