Contato - e-mail: dglaucio@hotmail.com Twitter: @davisgquinelato msn: dglaucio@hotmail.com Facebook: Davis Quinelato.

sábado, 22 de maio de 2010

SESC Catanduva promove atividades para toods os públicos neste domingo

Para quem gosta de acordar cedo e aproveitar o final de semana realizando muitas atividades, o SESC Catanduva promete muita diversão com a programação deste domingo, 23 de maio.

Clube da Caminhada

Aos apreciadores de exercícios físicos ao ar livre, a partir das 8h, o Clube da Caminhada promove mais uma edição do programa Caminhada Urbana pelas ruas de Catanduva. O passeio tem como objetivo incentivar a prática de atividades físicas e estabelecer a integração entre os participantes. Segundo Aparecido Trindade, o Cidão, monitor de esportes da unidade, o percurso de 60 minutos tem nível de intensidade moderado, para o qual os caminhantes devem estar equipados com garrafa de água, protetor solar, boné, óculos de sol e tênis confortável.

Teatro para Crianças

Às 10h30, o programa infantil deste domingo apresenta o espetáculo “De repente... um cordel!”, com a Cia. Chaveiroeiro. A mostra integra o “Encontro Marcado com o Fazer Literário”, projeto que o SESC Catanduva iniciou este mês e que segue até o início de julho explorando a obra de César Obeid. Na peça, as contadoras de histórias Mafuane Oliveira e Marília Maia se expressam por meio da literatura popular e pelas rimas harmoniosas do escritor.

Tribo Jovem

O programa musical mais esperado da semana pelos jovens da cidade acontece sempre aos domingos à tarde nos quiosques do SESC Catanduva. Tribo Jovem deste domingo começa às 16h, com a presença da banda Matahare.



                  De Jaú para Catanduva, banda Matahare traz repertório sortido de pop rock nacional


Participação livre.
Entrada Grátis.

Serviço

SESC Catanduva

Praça Felício Tonello, 228 - Vila Rodrigues - Catanduva - SP

17 3524-9200

Nenhum comentário:

Postar um comentário