Contato - e-mail: dglaucio@hotmail.com Twitter: @davisgquinelato msn: dglaucio@hotmail.com Facebook: Davis Quinelato.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

EXCLUSIVO: BLOG Entrevista Vice-Prefeito ROBERTO CACCIARI.

Roberto Cacciari, é empresário catanduvense e vice-prefeito de Catanduva/SP.


Jogo Rápido

Religião: Espírita Cristão.

Nota 10: Para aqueles que voluntariamente, amorosamente, trabalham pelo próximo em nome de Jesus.

Nota 0: Para aqueles que ainda não sentiram isso no coração.

Um Perfume: Swiss Army

Uma Viagem: Éfeso na Turquia, visita ao túmulo de Maria “Mãe de Jesus”.

Uma Cidade: Catanduva sempre!


ENTREVISTA


BLOG: Coordenar uma campanha política precisa-se ter conhecimento de onde se quer chegar. Qual a lição que você tirou como Coordenador? A imprensa é o 4º (Quarto) poder?

R. C.: A meta é sempre a vitória. Observando-se critérios coerentes e morais. Vencer eleições perdendo-se moralmente não é possível.

A lição mais ponderável é que todo coordenador é muito sacrificado, assim como o candidato, com uma diferença vital, só o candidato sai vitorioso e o coordenador deve sempre respeitar essa condição.

Acredito no papel preponderante da boa imprensa. Acho mesmo que é o 4º poder.


BLOG: Qual sua rotina como vice-prefeito?

R. C.: O Afonso faz uma excelente administração e todas as vezes que sou convocado para qualquer missão, me faço presente. No mais sugiro, aponto sugestões para que a administração possa executá-las, para o bem de Catanduva, se o prefeito concordar.


BLOG: Roberto Cacciari candidato a Prefeito em 2012?

R.C: Sinto-me preparado! Coloco meu nome a disposição para servir mais ainda minha cidade.

BLOG: Diante dos últimos acontecimentos com o Dr. Sinval Malheiros (troca de partido) qual a situação dele?

R. C.: Dr. Sinval está aguardando decisão da Justiça Eleitoral e qualquer que seja ela sempre seremos amigos.


BLOG: O que leva um empresário como você a investir pesado (Residencial Lluminar) em nossa cidade?

R.C.: Acreditar sempre em Catanduva. Em minhas viagens sempre vi grandes loteamentos fechados. Queria que minha cidade também tivesse um que pudesse se assemelhar a outras cidades, às vezes, menores que Catanduva. Pensei comigo vamos fazer. Todos os meus negócios estão aqui. Creio que esse empreendimento foi um dos maiores investimentos que se fez em termos de loteamento na nossa cidade. Está gerando inúmeros empregos diretos e indiretos. Também está gerando impostos e taxas para os cofres públicos municipais. Oferece também como contra partida para o município toda captação de águas pluviais do bairro Pedro Monteleone, ainda uma rua paralela ao Lluminar toda asfaltada e iluminada, além da doação de uma área de 2,000 m2 para fazer-se uma praça para a coletividade do bairro.


BLOG: Quais os motivos que levaram ao fechamento do impresso Notícia da Manhã e venda do site?
R.C.: Tenho certeza que minha colaboração para Catanduva nesse setor já cumpriu com os seus objetivos.


BLOG: E o seu trabalho social, como está? E o projeto de construção do Hospital de combate ao câncer em Catanduva?

R.C.: Continuamos assistindo nossas 150 crianças com tudo que há de melhor em termos educacionais. Além da assistência às nossas 90 mães/avós. Tudo gratuitamente e amorosamente em nome de Jesus. Logo mais inauguraremos nossa quadra coberta. Efetuamos esse trabalho há 16 anos.

O Hospital do Câncer de Catanduva é um sonho que acalento. Confiemos no futuro.


BLOG: 2010 – Chico Xavier completaria 100 anos. Alguma comemoração em especial no Núcleo Educacional Espírita Joanna De Ângelis?

R.C.: A comemoração em relação a nosso Chico se dá todos os dias. Lendo seus livros, meditando sobre sua vida e suas frases. Chico é o amor em ação, a exemplo do nosso Monsenhor Albino. Eles merecem serem lembrados sempre! Endereço a eles, Padre Albino e Chico, minhas preces de gratidão.

BLOG: Sua mensagem final.

R.C. É uma mensagem de otimismo. De confiança em nós, nas nossas realizações no bem, na nossa Catanduva.

De amar sempre! E continuarmos nossas tarefas.


NOTA DO BLOG:Até o fechamento desta Entrevista não havia qualquer confirmação da candidatura do Entrevistado a vaga de Deputado Estadual. Perguntamos também com exclusividade ao Entrevistado, qual a sua opinião sobre um e-mail enviado por um ex-empregado a um site de noticias catanduvaense.O mesmo disse:" que respeita a opinião do ex-empregado, mas que prefere não se manifestar".
Agradecemos desde já a Oportunidade da Entrevista com o vice-prefeito Roberto Cacciari que de imediato se prontificou a responder as perguntas, mostrando-se ser uma pessoa extremamente confiante e acessivel á todos. Muito Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário