Contato - e-mail: dglaucio@hotmail.com Twitter: @davisgquinelato msn: dglaucio@hotmail.com Facebook: Davis Quinelato.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Centro de Zoonoses de BAURU: Passeio dos HORRORES(Vergonha Nacional)

Um canil limpo com espaços amplos, que comportaria até um número maior de animais. Ração abundante, acesso à medicamentos e funcionários que tratam os animais com carinho. Este seria o modelo ideal de um Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). Em Bauru, a primeira impressão do órgão municipal é surpreendente! Infelizmente, o famoso dito popular de que “as aparências enganam” se mostra uma realidade no local. Animais, aparentemente sadios, são diariamente conduzidos por funcionários sorridentes à um passeio dos horrores.

Eles saem das dependências do canil amarrados por uma coleira, mas voltam em forma de carcaça em uma carriola.

Os assessores do deputado Feliciano Filho, que estiveram na cidade para monitorar o tratamento atribuído aos animais, presenciaram uma destas cenas chocantes.

Leia a matéria, clique no link abaixo:
http://www.felicianofilho.com.br/2010/?p=594


NOTA DO BLOG: Não é de hoje que os chamados CCZ(Centros de Controle de Zoonoses) lutam incessantemente para continuar a matança indiscriminada de cães e gatos.

Sob a alegação de "saúde pública" os "funcionários" parasitas de alguns CCZs se deliciam em ver a morte de criaturas de Deus.

Mas não é so isso não, o que a população desconhece é que por tras desta matança existe uma grande fábrica chamada desvio de verbas, pois quanto mais se mata, mais verbas a Prefeitura vai requerer para manter a "saude pública" em dia.

A Organização Mundial de Saúde aconselha como método eficaz para controle de saúde pública, a castração e posse responsável.Mas infelizmente alguns "administradores" preferem continuar a MATAR$$$$$$$$$$. (DGQ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário