Contato - e-mail: dglaucio@hotmail.com Twitter: @davisgquinelato msn: dglaucio@hotmail.com Facebook: Davis Quinelato.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Estação Alternativa traz Starducks e Madrasta neste sábado


A edição do projeto Estação Alternativa deste sábado, dia 5 de maio, pretende contagiar o público com o bom e velho rock’n roll das bandas Starducks e Madrasta. A atividade começa às 19 horas, desta vez na avenida José Nelson Machado, próximo ao viaduto que dá acesso ao bairro São Francisco.

O show tem duração de duas horas e é de graça. A intenção da Secretaria Municipal de Cultura, idealizadora do projeto, é apoiar bandas e músicos da cidade e, ao mesmo tempo, divulgá-los, além de levar a atração para quem curte o estilo musical.

As apresentações da Estação Alternativa, que tem o apoio da Associação Dell’arte, são sempre no primeiro sábado de cada mês. O evento é gravado pela Prefeitura para, posteriormente, ser entregue à banda. O DVD pode ser copiado e serve para divulgação do grupo. O material gravado também é disponibilizado na internet.

Demais bandas, grupos e músicos interessados em se apresentar na Estação Alternativa devem ligar na Estação Cultura. O telefone para contato é 3531-5100.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Catanduva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário