Contato - e-mail: dglaucio@hotmail.com Twitter: @davisgquinelato msn: dglaucio@hotmail.com Facebook: Davis Quinelato.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Domingo: Teatro Infantil O espetáculo Circus - A Nova Tourneé, é destaque no SESC Catanduva



O SESC Catanduva realiza neste domingo, dia 8, às 10h30, com entrada gratuita e classificação livre, o espetáculo infantil, Circus - A Nova Tourneé, da Cia. Circo de Bonecos.

Circus - A Nova Tourneé

O espetáculo recria o mundo maravilhoso do circo em quadros curtos e engraçados, tendo como público principal às crianças, mas também cativante para o público adulto, pois a intenção do espetáculo é simples: divertir com talento!

Na montagem a palavra é substituída pelo gesto do clown e pela trilha musical circense. Os bonecos são encantadores e o trabalho de manipulação seguro e preciso de Claudio Saltini e Teka Queiroz, faz com que os bonecos ganhem vida própria.

O espetáculo é uma piada só, mas irresistível. No picadeiro de um cirquinho mambembe, dois saltimbancos apresentam números circenses inusitados: a Família Ovos com números de equilibrismo; As Minhocas trapezistas; o Árabe e seu Camelo abusado; a Mosca Dançarina e muitos outros bonecos fazem de tudo para divertir e entreter a platéia.

CIRCUS - A Nova Tournée é uma singela homenagem ao universo circense recheado de tiradas espertas. Podendo não ser o maior espetáculo da Terra... Mas, é certamente um dos mais engraçados!

Cia. Circo de Bonecos

A Cia. Circo de Bonecos é uma companhia profissional de teatro de bonecos que desde sua origem, no final de 1999, se destaca pela qualidade de seus espetáculos e pela busca constante de inovações técnicas e plásticas. A Cia. é dirigida por Cláudio Saltini, que há mais de vinte anos se dedica ao trabalho com bonecos, tendo participado de importantes grupos do cenário do Teatro de Bonecos paulistano.

Dia 08 de janeiro, às 10h30.
Quiosque A. Grátis.
Classificação :Livre.

Serviço
SESC Catanduva
Praça Felício Tonello, 228 - Vila Rodrigues - Catanduva – SP - 17 3524-9200

Nenhum comentário:

Postar um comentário