Contato - e-mail: dglaucio@hotmail.com Twitter: @davisgquinelato msn: dglaucio@hotmail.com Facebook: Davis Quinelato.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Comunicado à População

O prefeito Afonso Macchione Neto, secretários municipais, coordenadores e diretores das áreas de compras, serviços e manutenção reuniram-se, recentemente, para discutir e traçar investimentos para o ano 2012.

O encontro foi agendado para que fossem analisadas formas de lidar com a possível perda de receita, neste ano, em função da extinção da CIP - Contribuição de Iluminação Pública, após decisão dos vereadores de Catanduva.

Ficou acordado pelo prefeito e por sua equipe de governo o firme propósito de se economizar ainda mais na área administrativa, evitando cortes em investimentos já programados e tão necessários para o desenvolvimento da cidade.

A primeira redução significativa de gastos ocorrerá no Carnaval, que ganhará um formato ainda mais popular, apenas com trios elétricos. A estrutura levada à avenida Theodoro Rosa Filho também será reduzida.

A decisão contrapõe o que muitos pensaram: que as benfeitorias levadas à população pela atual administração seriam prejudicadas com a extinção da CIP. Ao contrário, Catanduva continuará sendo um grande canteiro de obras em 2012.

Catanduva, 5 de janeiro de 2012.

Prefeitura de Catanduva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário