Contato - e-mail: dglaucio@hotmail.com Twitter: @davisgquinelato msn: dglaucio@hotmail.com Facebook: Davis Quinelato.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Espetáculo:"Joana e os Pássaros" no Sesc Catanduva.


O SESC Catanduva promove neste domingo, dia 24, às 10h30, o espetáculo “Joana e os Pássaros”, do grupo teatral Cia. da Casa Amarela.

Escrita e produzida pelos atores catanduvenses Drika Vieira e Carlinhos Rodrigues, a peça é baseada na história de vida da heroína francesa Joana D’Arc e integra o especial da companhia que, este ano, passa pela unidade exibindo semanalmente desde o começo do mês cinco espetáculos.

Palco de grandes apresentações culturais, o SESC Catanduva investe na propagação de movimentos artísticos abrindo espaço para as mais variadas expressões, projetando-as a toda comunidade como forma de inclusão social.

Cia da Casa Amarela

Há 15 anos, a companhia dedica-se especialmente a produção de espetáculos de dramaturgia poética e intensa. Para montar “Joana e os Pássaros”, os artistas estudaram profundamente a cultura francesa do XV, quando Joana D’Arc ao lutar por liberdade na Guerra dos Cem Anos foi oprimida e sacrificada.

Cia. da Casa Amarela foi premiada três vezes pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), Mambembe, Caravana Paulista e Caravana Funarte. Também recebeu mais de 80 prêmios nos principais festivais de teatro do país.

Em 2009, o grupo representou o Brasil em dois festivais de teatro em Portugal.

Sinopse

Joana é uma simples camponesa que vive em plena liberdade com seus amigos de infância. Adora acordar e sair ao campo para ouvir os pássaros cantando pela manhã. A cada dia, porém, o som das aves vai diminuindo...

Ficha técnica

JOANA E OS PÁSSAROS – (“Joana e os Pássaros”, 2010). De: Carlinhos Rodrigues e Drika Vieira. Com: Drika Vieira, Amanda Neves, Carlinhos Rodrigues e André Perosa.
Participação livre.
Quiosque A
Grátis.
Mais informações na Central de Atendimento da unidade local ou pelo telefone 3524-9200.
Serviço
SESC Catanduva
Praça Felício Tonello, 228 - Vila Rodrigues - Catanduva - SP
17 3524-9200

Nenhum comentário:

Postar um comentário