Contato - e-mail: dglaucio@hotmail.com Twitter: @davisgquinelato msn: dglaucio@hotmail.com Facebook: Davis Quinelato.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Eleições: Cacciari se une a Alckmin na campanha de José Serra.


O vice-prefeito Roberto Cacciari (DEM) se uniu ao governador eleito por São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), na tarde desta sexta-feira, dia 8, em arrastão que o governador promoveu em Rio Preto pela campanha do candidato a Presidência da República, José Serra (PSDB).

A campanha para o segundo turno das eleições começa nesta sexta-feira e Cacciari julga ser imprescindível a união da coligação para conduzir Serra à vitória. “É um momento muito especial na política nacional, para a democracia Brasileira. É o momento de elegermos um homem preparado, um homem com história de vida, comprometido com o Estado Brasileiro. Um homem que tem uma vida pública limpa, transparente, que é o José Serra”, avaliou,

Cacciari afirma que sua equipe de trabalho já está nas ruas para auxiliar nessa corrente. “Nossos carros de som já começam a circular neste final de semana com nossa mensagem ao eleitor, nosso pedido de mais um voto de confiança, diria que é um voto de esperança em um Brasil com real desenvolvimento, com melhoria efetiva da qualidade de vida da população”, conclui.

Agradecimento

Durante esta semana circulou por Catanduva e região carro de som da campanha de Cacciari a deputado estadual com mensagem de agradecimento aos eleitores que depositaram a ele seu voto de confiança. “Estou muito feliz, me sinto muito recompensado pelo trabalho feito e mais preparado ainda. A campanha nos ensinou muito e nos faz continuar em nosso caminho de querer sempre fazer mais por nossa cidade, nossa região. A todos, nosso muito obrigado!”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário