Contato - e-mail: dglaucio@hotmail.com Twitter: @davisgquinelato msn: dglaucio@hotmail.com Facebook: Davis Quinelato.

sábado, 23 de outubro de 2010

Catanduva:Sinval e Cacciari se reúnem para traçar pauta na Câmara dos Deputados


O deputado federal eleito Sinval Malheiros Pinto Júnior (PV) e o vice-prefeito de Catanduva, Roberto Cacciari (DEM), se reuniram na manhã deste sábado, dia 23, para traçar uma pauta de trabalho para Sinval na Câmara dos Deputados a partir do próximo ano.

“Eu sou muito amigo do Roberto e comungamos de uma série de sonhos para Catanduva, para a região. E por isso estou aqui, para junto com ele planejarmos ações que possamos desenvolver para o bem de nossa cidade, para melhorar a saúde, para que o trabalho seja efetivo e em conjunto”, explicou o médico eleito deputado federal.

Cacciari recebeu Sinval em seu escritório onde conversaram longamente sobre o futuro de Catanduva e região. O vice-prefeito parabenizou Sinval pela eleição expressiva e garantiu: “Catanduva terá a melhor chance de desenvolvimento de sua história com a soma do trabalho de Sinval na Câmara dos Deputados, o Serra na presidência, Alckmin no governo do Estado e a gente, o prefeito Afonso Macchione Neto (PSDB) e eu, em Catanduva. É a vez do desenvolvimento”, declarou Cacciari que concluiu: “O doutor Sinval é o homem correto para essa corrente positiva, de trabalho, honestidade e perseverança. Eu fiquei muito feliz com sua eleição e vamos trabalhar juntos”.

Logo no início da semana, Macchione, Cacciari e Sinval se reunirão para discutir as demandas mais urgentes de Catanduva que necessitarão de grande empenho do deputado em Brasília.

Saúde

O médico deputado afirmou que um de seus planos para a cidade é a estruturação de um hospital para tratamento de câncer que atenda a nossa região com qualidade e respeito ao ser humano. “E vamos trabalhar muito por isso”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário