Contato - e-mail: dglaucio@hotmail.com Twitter: @davisgquinelato msn: dglaucio@hotmail.com Facebook: Davis Quinelato.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Sesc Catanduva apresenta Carnaval de qualidade com entrada gratuita.

NEM SAMBA NEM ROCK O NEGÓCIO E SAMBA-ROCK



O SESC Catanduva faz o especial de Carnaval de 4 a 8 de março, com 5 bandas de samba-rock que se apresentarão na unidade, com entrada gratuita.

Com uma serie de shows dançantes como o samba e divertidos como o rock o SESC Catanduva traz o Especial de Carnaval, Nem Samba Nem Rock o Negócio e Samba-Rock.

Trio Motin

Regado com muito samba-rock e gafieira o Trio Motim coloca em prática esse som dançante e muito brasileiro, explorando esse universo através do repertório com músicas pra ninguém ficar parado. Para este show músicas e arranjos da orquestra tabajara, que já chega aos 68 anos de existência com o Maestro Severino Araújo, o som lembra as bigbands americanas.

Dia 04 de março, sexta, às 20h.
Quiosque A.
Grátis.

Poesia Samba Soul
O grupo traz a mistura do groove, hip-hop, soul, funk music e samba-rock, buscando a inovação e por horizontes cada vez mais distantes com essa mistura. A banda fez muitos shows, e a cada show foi descobrindo e aperfeiçoando esse estilo de fazer um som consciente.

Com o passar do tempo o som foi ficando mais concreto e as composições da banda começaram a ganhar uma visão de responsabilidade, ou seja, um som contagiante e letras que contam experiências cotidianas tanto dos componentes da Banda quanto de compositores da própria comunidade.

Dia 05 de março, sábado, às 16h.
Quiosque B.
Grátis.

Afro Soul

A Banda bauruense formada por Lilo Oro (bateria), Ed Florindo (percussão), Stivy Henrique (guitarra), Chiquinho Garcia (baixo), João Lima (guitarra e voz), Maikel Robert (trompete) e Eduardo Johansen (trombone), tem como influências o groove. A banda traz seu som para ouvir, curtir e levar para uma viagem musical imperdível.

Dia 06 de março, domingo, às 16h.
Quiosque B.
Grátis.

Segura Nega

A banda se caracteriza como uma banda de samba rock moderno, onde as músicas ganharam novas roupagens, novos arranjos, novos sons, e uma cara pop, tudo isso sem perder a sua típica malandragem. Como cada um dos integrantes possui uma pegada característica, percebemos que a maior influência da banda é a miscigenação de estilos trazidos por cada um, desde o samba até o rock, fazendo assim um som seja autêntico.

Dia 07 de março, segunda, às 16h.
Quiosque B.
Grátis.

Vambora

A banda traz toda uma influência da música brasileira, que sob o palco se transforma em batucada, o que confere a eles o rótulo de samba-rock. O refinamento do som, garantido pelos metais, mistura saudosismo e vanguarda à cozinha, sempre temperada pelo swing da guitarra e o ritmo das percussões. Toda a essência da nossa música misturada com a energia que as boas bandas de rock trazem pra seus shows.

Dia 08 de março, terça, às 16h.
Quiosque B.
Grátis.

Mais informações na Central de Atendimento ou pelo telefone 17 3524-9200

Nenhum comentário:

Postar um comentário