Contato - e-mail: dglaucio@hotmail.com Twitter: @davisgquinelato msn: dglaucio@hotmail.com Facebook: Davis Quinelato.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Cultura:Teatro Infantil - Colombina, Pierrot e Arlequim no Carnaval do SESC Catanduva‏


O SESC Catanduva traz nesse domingo, dia 6, às 10h30, o espetáculo Brincando com o Carnaval na Mostra de Repertório de Teatro Infantil, da Cia. Burucutu, com entrada gratuita.

Brincando com o Carnaval e um espetáculo que mostra o interesse pelo carnaval tradicional, sua musicalidade representada através das marchinhas, sua prosa e o resgate de personagens cruciais da festa, foi o assunto do espetáculo “Brincando com o Carnaval”, que abordava o Carnaval e sua evolução ao longo das décadas.

O intuito do projeto é resgatar marchinhas que surpreendam todas as idades, apresentado-as aos mais novos e revivendo-as para o público mais velho, focar o carnaval tradicional, o qual já não se vê mais, aquele com a presença de personagens clássicos como a Colombina, o Pierrot e o Arlequim.

Cia. Burucutu

A Cia. Teatral Burucutu foi fundada no ano de 2002 e desde então, vem se destacando no meio teatral com montagens contemporâneas e inovadoras, tendo como objetivos: formação de público teatral e o resgate de obras literárias fundamentais. Atualmente, a Cia. se dedica principalmente ao público infantil, recontando de forma lúdica e criativa, clássicos da literatura universal.

Classificação Indicativa: Livre

Ficha Técnica

Atores e Músicos: Raissa Delarissa (voz e contra baixo), João Delarissa (bateria), Leonardo Maurício (voz e violão), Cristiano Pedro Antonio (teclado, acordeom e voz) e Gustavo Aragoni (perna de pau e malabares);

Figurinos: Clarinda Tito e Luzia Conceição;

Adaptação / Texto: Carla Tito;

Direção Musical: Cristiano Pedro Antonio;

Direção Geral: Carla Tito.

Dia 6 de março, domingo, às 10h30.
Quiosque A.
Grátis.

Mais informações na Central de Atendimento da unidade local ou pelo telefone (17) 3524-9200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário