Se a comunidade Católica de Catanduva, ficar esperando a vontade da Prefeitura Municipal para solucionar a volta da TV Canção Nova no ar, certamente vao ter que ajoelhar e rezar muito.
Em meados de outubro de 2009, em materia publicada pelo Noticia da Manha a Prefeitura de Catanduva, através da Secretaria de Administração e Assessoria de Comunicação, suspenderam preventivamente a retransmissão do sinal da emissora Canção Nova, do canal 22, no município.
“Na ocasião, os representantes da Prefeitura alegaram que, após contato com o setor Jurídico da emissora, optaram pela suspensão, uma vez que o canal 22 permanecia até o momento sem licença da Anatel (Agência Nacional de Telecominações) em Catanduva.
“Destacou-se também que é obrigação da Prefeitura de Catanduva regularizar o uso desses serviços de telecomunicação, a fim de evitar problemas com o setor de fiscalização da Anatel e para garantir o melhor bem estar e desenvolvimento de nossa cidade.
No entanto passados quase 5 meses, o blog em contato com a Assessoria de Comunicação, recebeu a informação de que:" não temos qualquer previsão".A Assessoria de Comunicação, também chegou a informar em matéria publicada em O Regional em 31/12/2009, que a emissora iria voltar a operar com o canal 40, já que o prefeito havia cedido a licença deste canal que pertence a Prefeitura Municipal, mas infelizmente até hoje, nada aconteceu.
Dentre a programação da emissora esta a mensagem do Padre Fabio de Melo, que apresenta seu programa toda quinta-feira, com reprise as segundas.
Voltado a orientar pessoas em desespero ou que precisam de ajuda, o programa interage com o público de forma fraterna.
Enquanto a Programação nao volta ao ar, quem desejar assistir pela Internet, pode acessar no endereço:
http://www.tv.cancaonova.com/
NOTA DO BLOG: É lamentável que se fale, em "desenvolvimento" e "bem estar" da população que paga e bem caro seus impostos, e permitir que uma emissora não comercial que leva uma mensagem de respeito aos que mais precisam, fique fora do ar por tanto tempo.
Será que a emissora não quer sua programação em nossa cidade? Creio que quer, pois no site encontra-se até hoje a sintonia Canal 22. Já passou da hora da Prefeitura acelerar juntamente com a emissora os tramites legais no sentido de resolverem o problema, ou acham que nós contribuintes vamos ficar engolindo fumaça da dengue, sentados nas pracinhas?
Vamos esperar para ver, ou melhor; não assistir né, pois até agora nada.
Até quando vamos ficar sem um canal como esse fora do ar ????
ResponderExcluirÉ uma vergonha !!!
Nossa isso é uma vergonha.... Até quando vai ficar fora do ar, uma tv educativa, com programas de otima qualidade, e conteudo... e zero PORNOGRAFIA... E ESTIMULAÇAO DA EXTINÇAO CHAMADA FAMILIA... PQ AS TVS Q NOS RESTAM SÓ LEVAM AS PESSOAS A ACABAREM COM A INSTITUIÇAO CHAMADA FAMILIA!! SR AFONSO MACHIONE.. ATÉ QUANDO VAI FICAR ASSIM? QUANDO VAI RESOLVER ISSO? PARA PROXIMA GESTAO DO PSDB??? MISERICORDIA... VAMOS DÁ UM JEITO NISSO!!!!
ResponderExcluir