Contato - e-mail: dglaucio@hotmail.com Twitter: @davisgquinelato msn: dglaucio@hotmail.com Facebook: Davis Quinelato.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Catanduva: Feira de Artesanato terá 50 artistas e variedade de produtos.

Mais uma edição da Feira Regional de Artesanato e Artes Plásticas (Feirart) será realizada em Catanduva. Em referência ao aniversário da cidade, o evento, o 16º realizado na cidade, começa no próximo dia 13 de abril, sexta-feira.


Neste ano, a Feirart oferece uma variedade de produtos de artistas regionais, desde bijuterias a artefatos feitos em madeira, dentre outros. Serão 50 barracas em exposição, 20 delas destinadas a produtos alimentícios.

A feira estará aberta ao público, todos os dias, das 12 às 23 horas, até o dia 22 de abril. Além das barracas, o evento tem outros atrativos. Para as crianças, haverá brinquedos infláveis. Os adultos poderão assistir a diversas apresentações artísticas, como dança, música, teatro e capoeira.

Outra atração, que promete repetir o sucesso de público da Fenart, no ano passado, são as aulas demonstrativas, realizadas todos os dias, das 19h30 às 22 horas. A programação pode ser conferida logo abaixo. Para participar, não é preciso fazer inscrição.

Assim como em 2011, durante a feira nacional, a 16ª edição da Feirart será realizada na praça Jornalista Lecy Neubern Pinotti, já conhecida como Praça do Idoso, no São Francisco.

Praça

O local, situado entre as ruas XV de Novembro e América, será oficialmente inaugurado no próximo dia 12 de maio, como parte das comemorações de aniversário de Catanduva.

Programação

13/04 - Scarp Decor
14/04 - Pintura em tecido
15/04 - Pintura em tela
16/04 - Pintura emborrachada
17/04 - Textura em madeira
18/04 - Biscuit
19/04 - Decoupage
20/04 - Pintura Sanguínea
21/04 - Biscuit
22/04 - Decoração em caixas

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Catanduva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário