Contato - e-mail: dglaucio@hotmail.com Twitter: @davisgquinelato msn: dglaucio@hotmail.com Facebook: Davis Quinelato.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Câmara: Daniel Palmeira é eleito Presidente para o Biênio 2011/2012.

                                                               Eliana e Daniel Palmeira.

Palmeira foi eleito pela maioria dos vereadores, com dez votos.

Para concorrer ao cargo, apenas Daniel Palmeira e Nelson Tozo (PSDB) se candidataram.

A Mesa Diretora da Casa de Leis para o próximo biênio ficou formada da seguinte forma: Daniel Palmeira (PDT), Presidente, Vanir Martinho Braz (PSDB), Vice-presidente, Onofre Baraldi (PDT), Primeiro Secretário e Nelson Lopes Martins (PSDB), Segundo Secretário.

O Chefe do Legislativo eleito, para os próximos dois anos, informou que pretende dar continuidade ao trabalho já desenvolvido pela Casa e irá sempre buscar agir em harmonia com os demais parlamentares. “A responsabilidade a partir do ano que vem será dobrada. Já que cuidar da Câmara é administrar uma empresa pública gigantesca e temos de ter muita atenção. Toda cautela é pouco, já que somos cobrados e fiscalizados o tempo todo”, afirmou.

Palmeira ressaltou a união dos vereadores: “ Esperamos manter a ordem e a união dos vereadores, que apesar de termos pensamentos divergentes, sempre agimos democraticamente e somos amigos”, comentou.

Logo após a contagem dos votos para a presidência da Casa, o atual Chefe do Legislativo, Marcos Crippa (PTB), abriu espaço para o discurso de Palmeira.

O vereador ocupou a Tribuna Carlos Machado para agradecer um por um dos colegas de parlamento, elogiar o trabalho realizado por Marcos Crippa, nos últimos quatro anos à frente da Casa de Leis. Palmeira afirmou que um dos motivos para sua vitória nesta eleição foi a humildade. “Temos sempre que considerar que os outros são superiores a nós e, desta forma, com muita humildade, conseguimos as coisas”, disse.

Ainda durante seu discurso, Palmeira reforçou que ficou muito feliz por saber que irá retornar o ano que vem à presidência da Câmara. “Agradeço muito a Deus, porque sabemos que nem um fio de cabelo ou uma folha de uma árvore caem se não for a vontade Dele”, afirmou.

Fonte: Jornalista Karla Konda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário