Contato - e-mail: dglaucio@hotmail.com Twitter: @davisgquinelato msn: dglaucio@hotmail.com Facebook: Davis Quinelato.

domingo, 24 de janeiro de 2010

Blog Entrevista:Arthur Godoy Junior.



Arthur Godoy Junior, natural de São Paulo, Capital, 41 anos, Funcionário Público Estadual e Jornalista formado no ano de 1993. Mantem o site de noticias diárias sobre Catanduva, o Passandoalimpo.Pessoa de carater e que publica o que realmente o leitor precisa saber.

Site: http://www.passandoalimpo.com/

Nota 10: Minha família.

Nota 0: Imprensa de Catanduva

ENTREVISTA

Blog:Passandoalimpo completou 7 anos. Quais os próximos planos para o site?

O site Passando a Limpo precisa crescer de alguma maneira. E uma das características de quem está crescendo é o movimento para frente, o chamado “andar”. Acho que é o momento do site deixar um pouco as limitações de Catanduva e sua vida política. Continuarei publicando o que acontece na política da cidade, mas gostaria de dar alternativas aos leitores. Quero tentar aumentar o espaço cultural, apresentar novidades do que acontece pelo mundo afora, dicas tecnológicas, enfim, sair desse feijão com arroz.

Blog: Como é fazer um informativo de noticias quase que exclusivas de Catanduva, morando há quase 400 km de distância?

Naturalmente, não é fácil. Mas com a tecnologia avançando, muitos custos foram reduzidos e isso facilitou as coisas. As notícias estão ai, prontas para serem colhidas. O meu trabalho é separar o joio do trigo e colocar o material no ar. Geralmente, os repórteres catanduvenses preferem ficar com o joio. Eu publico o trigo.

Blog:Como define a política em nossa cidade?

 Não existe política em Catanduva. Existe um prefeito que manda em todos, a começar pela Câmara Municipal, humilhou partidos políticos e aliados de campanha. E demonstrou publicamente que estava com a razão. Com raras exceções, são todos vaquinhas de presépio. Ou cachorrinhos de mesa: apanham, apanham, mas sempre voltam abanando o rabinho.

Blog:Existem chance de Catanduva eleger algum Deputado Federal?

Catanduva não elege ninguém. O máximo que a cidade pode conseguir é dar alguns votos para que a pessoa comece de forma razoável. Mas se os candidatos não fizerem campanha fora da região, ficarão a ver navios. Hoje, para ser eleito deputado federal o candidato precisa de, no mínimo, 80 mil votos.

Blog: E  Deputado Estadual ?

Catanduva corre o risco de ficar sem ninguém na Assembléia Legislativa. Vai depender da fragmentação. Temos o Vinholi, a Beth, e talvez algum candidato que o grupo que comanda a cidade lance para atrapalhar o Vinholi. Hoje, eles estão mais preocupados em derrubar quem está na árvore do que com os frutos que ela possa dar. Na realidade, a eleição de 2012 já começou.

Blog: Você poderia elencar quais os pontos positivos e negativos do Governo Machione?

Como ponto positivo, a série de obras de infra-estrutura que está sendo feita na cidade. Mas não podemos esquecer que todas com dinheiro de empréstimos que um dia terão que ser pagos. Como ponto negativo, a falta de flexibilização na área social. Se o sujeito está passando fome e não tem dinheiro para pagar a água, vai ficar com sede também. Pois a prefeitura corta. Mas se o prefeito ganhou do jeito que ganhou, o povo está feliz.

Blog: Sua Mensagem final.

Agradeço o espaço. Posso apenas dizer que havia um tempo em que acreditava poder ajudar para mudar algumas coisas. Hoje, não tenho mais essa ilusão. Você não consegue mudar pessoas que não desejam mudanças. E se o povo está feliz, que sirvam os queijos e os vinhos.

Um abraço a todos.

Nota do Blog: Agradecemos ao jornalista Arthur Godoy Junior pela entrevista e a oportunidade de trazer aos leitores deste novo espaço suas palavras.Cordial Abraço.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. O espaço é democrático, mas não aceitamos ofensas aos entrevistados.

    by Davis Quinelato

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Marcela !
    Não estou aqui pra prejudicar ninguém ou pra acusar alguém,mas com algumas evidências postadas hoje no blog de Godoy me causou revolta.
    Eu faço parte do projeto Velha Estação faço teatro e gosto do que eu faço pretendo seguir a minha carreira nesse ramo.Meu grupo está sendo prejudicado diantes falsas acusações postadas hoje no blog. A mídia tanto ergue uma pessoa como abala sua reputação(estraga).Acho um absurdo as coisas postadas no blog hoje, eu ja faço teatro aproximadamente 2 anos nunca tive reclamações de algo desse tipo de meu professor,uma pessoa muito bem qualificada e que sabe conquistar as pessoas diante do carinho, amizade e RESPEITO. Arthur Gody esclarece sua opinião,diz que não pode colocar as fotos por conter de menores,acusa uma pessoa de pedofilia e também que induzem de menores beberem.PROTESTO... Iremos recorrer a essas falsas acusações.Felicidade estampa no rosto ninguém vê, os tombos que tomamos para conseguirmos chegar onde este grupo chegou ninguém conta,colocam simplesmente algo que deduzem.Em nenhum momento as fotos aparecem abusos ou nudez.Brincadeiras testemunhadas como simplesmente abusos.Isso é um ABSURDO ! Peço a esse dono desse Blog que entre em contato comigo ou com outros componentes do grupo ou até mesmo os nossos pais,e nos ajudam a divulgar a injustiça de uma falsa acusação. Peço ajuda porque precisamos divulgar o que realmente é a verdade,temos provas que dizem que NÃO EXISTEM ABUSOS,nossos próprios pais que levavam nós em festas que foram julgadas como local de farra e também orgia. Se você dono desse blog sabe o que é justiça entre em contato e nos ajude. Seu blog é bem visitado e tenho certeza de que com sua ajuda iremos mostrar o nosso lado.Entre no blog de Gody e veja o porque estou falando tudo isso.A justiça e a verdade irá prevalecer !

    ResponderExcluir