A campanha envolve as escolas municipais, estaduais e particulares, Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra, Rede Energia, SESC, Celt e grupos de escoteiros. O trabalho conjunto ainda terá apoio de entidades e empresas.
De acordo com o Fundo Social de Solidariedade, vários pontos de coleta serão espalhados pelos bairros, em especial nas escolas participantes. Mantendo-se a tradição, a coleta casa a casa será feita pelos jovens do Tiro de Guerra.
“Vamos recolher roupas, agasalhos, cobertores, além de roupas de cama e banho, e até mesmo roupas de verão. Todos os itens são usados, mas torcemos para recebermos coisas de qualidade, que durem bastante”, ressalta o setor.
DISTRIBUIÇÃO
Ao final da Campanha do Agasalho, as doações serão separadas por peças, tipos e públicos distintos (homens, mulheres, crianças, idosos) e encaminhadas aos CRAS, escolas e unidades de saúde para a distribuição à população.
“Queremos formar uma ação solidária, repartindo calor humano, cobertores e muitos agasalhos. É importante que toda Catanduva participe”, convoca o Fundo Social. Informações e doações: rua Natal, 212, telefone (17) 3524-9230.
Nenhum comentário:
Postar um comentário