OFICINA
HABILIDADE PARA GERENCIAR UM EMPREENDIMENTO
Conteúdo programático desta oficina: Oferecer aos participantes ferramentas para identificar as principais habilidades para a boa condução da gestão de uma empresa. - Estimular comportamento e as principais características gerencias - Informações para uma boa gestão de negócios - Identificar as habilidades para uma boa conduta gerencial
- Público-alvo: Empreendedores com desejo de abrir um empreendimento e interessados em geral.
- Oficina Gratuita
- Data: 28 de maio de 2010
- Horário: das 09:00 às 12:00 horas
- Vagas Limitadas
- Inscrições até 27/05/2010
- Local de realização: Posto Sebrae Catanduva (Rua São Paulo, 777 - Higienópolis)
..................................................................................................................................................................................................................................................................
OFICINA
PLANEJE SUA EMPRESA
Conteúdo programático desta oficina: Oferecer aos participantes ferramentas para identificar e analisar as oportunidades de negócio e iniciar o processo de planejamento de uma empresa. - Levantar ideias e oportunidades de negócios - Identificar informações para o planejamento de uma empresa
- Público-alvo: Empreendedores com desejo de abrir um empreendimento e interessados em geral.
- Oficina Gratuita
- Data: 18 de junho de 2010
- Horário: das 08:00 às 11:00 horas
- Vagas Limitadas
- Inscrições até 17/06/2010
- Local de realização: Posto Sebrae Catanduva (Rua São Paulo, 777 - Higienópolis)
................................................................................................................................................................................................................................................................
PALESTRA
GERENCIAMENTO DO ATENDIMENTO A CLIENTE
Conteúdo programático desta oficina: Aborda conceitos básicos sobre o que deve ser considerado para a realização de um excelente atendimento ao cliente; razões pelas quais se perde clientes; custo do serviço de má qualidade; insumos negativos e resultados; conseqüências de um excelente e de um mal atendimento; barreiras de implantação de padrão de excelência. Visa também ampliar a visão de empresários quanto a necessidade de aperfeiçoar o atendimento a clientes como forma de construir diferenciais competitivos significativos e duradouros.
- Público-alvo: Empresários, Empreendedores e interessados em geral.
- Oficina Gratuita
- Data: 29 de junho de 2010
- Horário: das 10:00 às 12:00 horas
- Vagas Limitadas
- Inscrições até 28/06/2010
- Local de realização: Posto Sebrae Catanduva (Rua São Paulo, 777 - Higienópolis)
Nenhum comentário:
Postar um comentário