Contato - e-mail: dglaucio@hotmail.com Twitter: @davisgquinelato msn: dglaucio@hotmail.com Facebook: Davis Quinelato.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Finados:Cemitérios de Catanduva devem receber 55 mil pessoas.

 Celebrado na próxima terça-feira (2), o Dia de Finados deve atrair a visita de cerca de 55 mil pessoas aos dois cemitérios municipais nos próximos quatro dias.

Os dois cemitérios, que normalmente funcionam das 7 às 17 horas, terão horário especial para visita: o Nossa Sra. do Carmo funcionará das 6h30 às 18 horas de domingo a terça, e o Nossa Sra. de Fátima, das 6 às 18 horas, no Dia de Finados.

Atualmente, os dois cemitérios possuem respectivamente 4.152 e 14 mil túmulos. Não haverá Missa de Finados no Cemitério Nossa Senhora do Carmo. Já no Cemitério Nossa Senhora de Fátima, a missa acontecerá nesta terça-feira, a partir das 8h30, na capela, e será celebrada pelo padre Luciano da Paróquia São José.


DENGUE

Mais uma vez a EMCAa (Equipe Municipal de Combate ao Aedes aegypti) visitou floriculturas e distribuiu folders e panfletos a fim de alertar a população sobre a Dengue. Esse trabalho de conscientização se arrastou pelas últimas duas semanas.

Na última sexta-feira, dia 29, agentes da EMCAa estiveram visitando os cemitérios da cidade com o objetivo de distribuir material educativo e orientar os cidadão sobre os cuidados necessários para evitar a proliferação do mosquito da dengue.

Na próxima quarta-feira, dia 3, haverá o tradicional arrastão pelos cemitérios. A proposta mais uma vez será eliminar tudo o que puder se tornar criadouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário