Contato - e-mail: dglaucio@hotmail.com Twitter: @davisgquinelato msn: dglaucio@hotmail.com Facebook: Davis Quinelato.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Setembro: Sebrae realiza palestras e atendimento coletivo


 Em parceria com a Prefeitura de Catanduva, Associação Comercial e Empresarial (ACE), Sindicato Rural e Sebrae-SP, o Posto Sebrae Catanduva promoverá palestras e atendimento coletivo no mês de setembro na cidade.

Com vagas limitadas, as oficinas e consultas são gratuitas e serão realizadas no Posto Sebrae Catanduva, situado na Rua São Paulo, 777, no bairro Vila Mota.

Oficina Programa Próprio

Conteúdo: Preparação para iniciar a empresa de forma correta; informações técnicas e procedimentos para planejar seu negócio; refletir sobre as características indispensáveis para o empreendedor e investir naquelas que julgar necessárias.

O curso tem início no dia 10 de setembro com o módulo 1, os demais (módulos 2 a 5) serão agendados. Na última etapa, o empreendedor terá acompanhamento de técnico do Sebrae de São José do Rio Preto desde o Planejamento para abertura do negócio até a análise de viabilidade de implantação do negócio

Destinado a empreendedores com desejo de abrir um empreendimento, o curso acontece das 8h30 às 12h30. As inscrições podem ser feitas até 9 de setembro.

Plano Estratégico de Negócio

Conteúdo: Demonstrar a importância do planejamento para o sucesso do negócio. Apresentação dos parâmetros necessários à ambientação do negócio e análise de sua viabilidade no mercado.

Público-alvo: quem deseja montar um empreendimento, empreendedores e interessados em geral. A palestra acontecer no dia 30 de setembro, das 9 às 11 horas. As inscrições devem ser efetuadas até 29 de setembro.

Atendimento Coletivo

Atividade de esclarecimento de dúvidas sobre o empreendedor individual, formalização e legalização de micro empresas. O atendimento é destinado a empreendedores com desejo de abrir um empreendimento e interessados em geral. Data: 1º de outubro, das 9 às 10 horas. Inscrições até 30 de setembro.

Serviço

Informações e inscrições: (17) 3531-5313 e paecatanduva@catanduva.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário