O deputado Geraldo Vinholi, atendendo a reivindicação da Diretoria da Fundação Padre Albino e em especial do vereador Nelson Lopes Martins, convidou-os nesta segunda-feira, 14/11, a comparecer em Taquaritinga, onde tinha compromisso agendado com o governador Geraldo Alckmin, para tratar de assuntos de interesse da Fundação.
Entre emenda do deputado Vinholi e complementado pelo Governo do Estado, o governador Alckmin e o secretário estadual da Saúde, Dr Giovanni Cerri autorizaram a verba de R$ 3 milhões para a instalação da radioterapia no Hospital Emílio Carlos de Catanduva, para tratamento gratuito de pacientes com câncer.
Este serviço atenderá o município e mais 18 cidades da região, elevando Catanduva a um patamar de destaque na área da saúde, uma vez que atualmente os pacientes têm que viajar e se afastar de suas residências e familiares.
“Catanduva merece este centro de tratamento de radioterapia, que será instalado numa instituição séria, competente e profissional, que é o Hospital Emílio Carlos e é enorme a minha satisfação em poder proporcionar melhores condições para os pacientes e seus familiares”, conclui Vinholi.
Deputado Vinholi, Nelson Lopes Martins e representantes da Fundação Padre Albino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário